Mãe respiratoriana 'comeu cinco vezes' durante a gravidez, afirma que viveu da energia do universo

Camila Castello e Akahi Ricardo não são pais comuns. A mãe e o pai são respiratorianos, o que significa que raramente comem e acreditam que as pessoas podem viver apenas da energia do universo. Isso mesmo: Castello e Ricardo afirmam que sobreviveram por quase uma década com nada além de luz solar, ar e um pedaço de caldo de frutas ou vegetais três vezes por semana. E eles nunca sentem fome.

Por três anos, Akahi e eu não comemos nada e agora só comemos ocasionalmente, como se estamos em uma situação social ou se eu simplesmente quero provar uma fruta, disse Castello Mídia de notícias para cães em entrevista publicada na quinta-feira, 15 de junho.

Akahi Ricardo Camila Castello Breatharian

Casal respiratoriano Akahi Ricardo e Camila Castello com os filhos. Mídia de notícias para cães

Castello, que tem um filho de 5 anos e uma filha de 2 anos, diz que não modificou sua dieta durante a gravidez do primeiro filho em 2011. Ponto de referência: Médicos recomendam que gestantes com peso normal comam cerca de 1.800 calorias no primeiro trimestre, depois adicione outras 300 calorias no segundo trimestre e 500 calorias no terceiro trimestre. A fome era uma sensação estranha para mim, então eu vivia totalmente de luz e não comia nada, ela disseMídia de notícias para cães. Eu sabia que meu filho seria nutrido o suficiente pelo meu amor e isso permitiria que ele crescesse com saúde em meu ventre. Fiz exames regulares de gravidez e meu médico confirmou o crescimento acima da média de um bebê muito saudável.

Akahi Ricardo Camila Castello Breatharian

Casal respiratoriano Akahi Ricardo e Camila Castello. Mídia de notícias para cães

Maiores escândalos de celebridades!

Ler artigo

Durante sua segunda gravidez, Castello, 34 anos, consumiu um pouco de caldo de frutas ou vegetais e, mais uma vez, deu à luz um bebê saudável.

O casal de nove anos, que divide seu tempo entre a Califórnia e o Equador, não impõe suas crenças aos filhos. Nós nunca tentaríamos mudá-los e deixamos que eles comam o que quiserem – sejam sucos, vegetais, pizza ou sorvete, disse Castello à agência de notícias britânica. Queremos que eles explorem os diferentes gostos e tenham uma relação saudável com a comida à medida que crescem.

Estrelas virais: as maiores celebridades da Internet de 2016

Ler artigo

Desde que adotou um estilo de vida respiratoriano, Castello afirma que não sofre mais dos sintomas da TPM e se sente mais emocionalmente estável. Enquanto isso, Ricardo, 36, gosta de como economizar em coisas como proteínas e carboidratos permite que ele busque outras paixões. Há uma liberdade que vem de não ser apegado ou dependente de comida, disse eleMídia de notícias para cães. Obviamente, nosso custo de vida é muito menor do que a maioria das famílias e isso nos permitiu gastar nosso dinheiro em coisas que realmente importam, como viajar e explorar juntos.

Mas a dieta controversa é francamente perigosa, de acordo comA nutricionista registrada da Flórida, Rebecca Baer.Em primeiro lugar, é baseado em ciência zero, e comer nada além de caldo de frutas e vegetais algumas vezes por semana não é suficiente para sustentar a vida de ninguém, Baer, ​​cuja lista de clientes incluiMolly Sims, dizNós Semanalmente. Todo mundo precisa de pelo menos 1.200 calorias por dia apenas para manter a função cerebral para respirar, pensar ou ficar em pé.

De acordo com O Independente , O respiratorianismo tem sido associado à morte de várias pessoas, incluindo uma mulher australiana cujo corpo emaciado foi descoberto ao lado de um diário detalhando seu jejum de 21 dias e uma cópia de um livro do fundador do respiratorianismo, conhecido como Jasmuheen.