Madeleine Stowe revela segredos do final da série Revenge: Amanda realmente tem o coração transplantado de Victoria?!

Fale sobre uma saída! ABCVingançaterminou no domingo, 10 de maio, com duas mortes, um casamento, uma traição e muita vingança.Nós Semanalmentepego com estrelaMadeleine Stowe, também conhecida como imperatriz dos Hamptons Victoria Grayson, na manhã seguinte ao episódio (e a morte épica de seu personagem), para discutir todas as coisas finais. A atriz, de 56 anos, contou como se despediu de Victoria, se a série poderia ter continuado na 5ª temporada, seus inúmeros confrontos comEmily Van Campe a pergunta mais candente que restava da última hora: Amanda realmente recebeu o coração de Victoria?!

nós: Você tem tantos fãs aqui em Nós! Obrigado por nos manter tão entretidos por quatro anos.

Madeleine Stowe: Estou tão feliz que você se sinta assim. Tivemos escritores que – não podemos acreditar no que eles tiveram que passar. É um show difícil, difícil, difícil de fazer, 22 episódios, quatro temporadas. Estou surpreso que eles ainda estão andando e falando. Eles são realmente boas pessoas e o showrunner Sunil Nayar é um homem maravilhoso.

FOTOS: Programas de TV cancelados no auge

Ler artigo

nós: Vamos falar sobre o final. Na cena final, Amanda teve um pesadelo que sugeria que ela recebeu um transplante de coração – o coração de Victoria! Foi realmente isso que aconteceu com Amanda?

em: Foi absolutamente real. Queríamos que Amanda fosse assombrada por algo. Ela nunca pode se livrar totalmente de [Victoria]. Então eles criaram esse sonho recorrente – e Amanda é uma testemunha muito confiável. Acreditamos em tudo o que aconteceu. Você tem que acreditar na credibilidade dessa jovem. Então a resposta é que, no primeiro rascunho, começamos a filmar e era o coração de Victoria. Queríamos deixar o público com uma sensação maior de assombração. Porque Amanda não saberia.

nós: Sunil disse recentemente que quando o episódio final foi filmado, não se sabia se seria um final de série – com certeza parecia um final de série para nós!

FOTOS: As mortes mais chocantes de todos os tempos na TV

Ler artigo

em: Eu não acho que deveria voltar para a quarta temporada. Não porque eu não amei o show, mas eu realmente senti que a jornada de Victoria terminou em uma certa encarnação no final da temporada passada. E se você olhasse para todos os nossos finais, exceto talvez no final da segunda temporada, o show poderia ter terminado. Eu sempre disse que Victoria sempre teve um desejo de morte. Então eu soube no outono passado que esta seria minha última temporada. Isso é algo para o qual estávamos trabalhando. Mas quando eles estavam filmando o último episódio, eles não sabiam se era o fim do show ou não.

Madeleine Stowe no final da série de Revenge

Madeleine Stowe no final da série Revenge. ABC/Richard Cartwright

nós: Que futuro você imagina para os personagens que sobreviveram? Amanda pode realmente ter seu final de conto de fadas?

em: Eu acho que vai ser um pouco complicado para Amanda ter uma ótima vida quando você tem o coração de outra pessoa em você. Eu estava fazendo algumas pesquisas e algumas pessoas estavam sugerindo que um coração tem sua própria inteligência, o que eu acho realmente fascinante. Então tome isso como quiser, mas Victoria tem um coração negro? Talvez ela tenha um bom coração.

FOTOS: O romance da vida real de Emily Van Vamp e Josh Bowman

Ler artigo

nós: Como você e Emily Van Camp se prepararam para seus confrontos? E como é o clima no set? Leve ou intenso?

em: É muito interessante, venho de uma filosofia diferente em relação ao trabalho e acho meu trabalho diferente do que Emily. Ela vem preparada e praticamente sabendo o que vai fazer. Eu meio que gosto de zingar um pouco. É uma coisa muito diferente estilisticamente, então tive que fazer ajustes. Quando trabalhei com Jennifer Jason Leigh (na segunda temporada), por exemplo, ela é muito parecida, porque viemos da mesma geração. Mas, da mesma forma, acho que Emily está extremamente preparada e um estudo rápido. No confronto final, ela foi maravilhosa, ela entrou em chamas com muita fúria que ela havia trabalhado e acho que ela não previu que eu teria que dar uma dica que era, essa mulher está completamente pronta para ir.

nós: Como você se despediu de Victoria? Você levou alguma lembrança do set?

em: usei muito L'Wren Scott; suas roupas realmente pareciam combinar com Victoria. Vera Wang foi outra designer – esses dois designers realmente me permitiram habitar o personagem. Foi L'Wren Scott que desenhou o vestido com o qual eu me explorei. O que, a propósito, discuti com Sunil e disse, é assim que eu deveria ser Sunil! Ele disse: Não Madeleine. Foi tão perfeito, ela se explodiu na casa, por favor, deixe acontecer. Então ele iria rir de mim. Mas meu pensamento positivo, é assim que Victoria deveria ter ido. Nesse vestido vermelho. Se eu pudesse ter outra coisa, seria o retrato da família Grayson. Desde a primeira temporada, estava sempre pendurado em Grayson Manor. E eu olho para Josh [Bowman] e eu olho para Christa [Allen] e eles são tão jovens. Você os viu amadurecer como seres humanos ao longo do show. Esse é um belo momento puro. E Henry está lá, e sinto falta de Henry [Czerny].

FOTOS: Melhores reuniões do elenco de TV

Ler artigo

nós: Momento favorito de Victoria?

em: Eu absolutamente amo a caminhada até o avião no final da primeira temporada, porque achei que foi um grande ponto culminante de sua jornada emocional; ela ainda tem esperança na vida, mas também está pronta para fazer a coisa certa e ainda ferra Conrad no processo, então acho isso ótimo. Eu amo o momento na praia na primeira temporada quando ela pensa que Daniel levou um tiro e ela está meio histérica e ele vem e diz mãe; é tão puro, ela corre para ele e joga os braços em volta dele e diz para não dizer uma palavra. É o lema perfeito de sua vida. Eu não concordo com isso como ser humano e tive problemas reais para superar isso, mas quando ela mata Aiden [na 3ª temporada], é tão bizarro. Isso foi muito forte.