Todos os sinais que Kim Kardashian e Kanye West estavam indo para uma separação

Todos os sinais de que Kim Kardashian Kanye West estava com cabeça de separação

David Buchan/Variety/Shutterstock; Shutterstock; Cortesia de Kim Kardashian/Instagram; Cortesia Kim Kardashian/Twitter

onzeKN95_011222_600x338

Uma estrada rochosa.Kim KardashianeKanye Westforam uma vezmetas de relacionamento dublado— mas seuscasamento se tornou tumultuado por muito tempoantes de encerrarem oficialmente em 2021.

OAcompanhando as Kardashiansestrela conheceu West no início dos anos 2000. Ele estava gravando uma música comconhaque, e eu era seu amigo. Lembro-me vividamente de sair com ele, e então eles fizeram um vídeo juntos, então eu o via algumas vezes. Ele estava perguntando a seus amigos: 'Quem é esse Kim Kardajan?' Ele não sabia qual era meu nome, ela lembrou aRyan Seacrestem 2017.

Enquanto a dupla iniciou uma amizade, ambos namoraram pessoas diferentes ao longo dos anos 2000. Kardashianaté casou com jogador da NBAKris Humphries em agosto de 2011, mas pediu o divórcio 72 dias depois.

Logo antes de me casar com Kris Humphries, [Kanye e eu] estávamos conversando, e eu fui em uma direção diferente, admitiu a KKW Beauty durante o evento.KUWTKEspecial de 10 anos. Acho que tive que passar por isso para descobrir o que eu queria. Depois da minha separação, eu estava me sentindo muito pra baixo e ele disse: 'Venha para Paris e veja meu desfile de moda.' Então, eu fui lá e fiquei com ele, e foi aí que começamos a namorar. Juro que desde o momento em que aterrissei, me apaixonei loucamente por ele e pensei: 'Meu Deus, por que não fiz isso antes?' Apoio, suporte.

Não muito tempo depois que Kardashian e West decidiram dar uma chance ao relacionamento, ela descobriu que estava grávida. Enquantoela deu à luz a filha North emEm junho de 2013, a rapper revelou publicamente em julho de 2020 que a dupla discutiu o término de sua gravidez – um comentário que provocou grandes problemas entre o casal.

Antes das coisas explodirem entre a dupla,Kardashian e West se casaram em 2014 e deram as boas-vindas a mais três filhos:Saint (nascido em dezembro de 2015), Chicago (janeiro de 2018) e Psalm (maio de 2019).

Entre as chegadas de Chicago e Psalm por meio de um substituto, West ganhou as manchetes por uma série de comentários controversos e discursos bizarros no Twitter. mãe de Kardashian,Kris Jenner, admitido emNós Semanalmentena época em que os cônjuges enfrentaram alguns contratempos em 2018, mas agora eram sólidos.

O momager disseNósna época: eles estão comprometidos um com o outro, e gente, você nem sempre vai concordar um com o outro para sempre, explicou Jenner. Você vai ter diferenças. Você vai ter coisas que aparecem.

Avançando para 2020 e West, que foi diagnosticado com transtorno bipolar no passado, voltou a ser notícia quando decidiu concorrer à presidência dos Estados Unidos. Durante um comício de campanha na Carolina do Sul, o rapper de Jesus Walks ficou visivelmente emocionado ao discutir o aborto e sua filha mais velha. Depois de mais tweets estranhos (continue lendo para relembrar), West se desculpou publicamente com sua esposa. O escândalo também levou Kardashian a se dirigir a elaproblemas de saúde mental do marido pela primeira vez na mídia.

Aqueles que entendem a doença mental ou mesmo o comportamento compulsivo sabem que a família é impotente, a menos que o membro seja menor de idade, ela escreveu em parte via Instagram. As pessoas que desconhecem ou estão longe dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se envolver no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Fontes posteriormente disseramNósque Kardashian estava pesando suas opções quando se tratava de seu futuro com West, enquanto eles continuavam a viver vidas separadas. Em janeiro de 2021,Nósconfirmou que eles estavam em aconselhamento, mas o casamento atingiu seu ponto de ruptura após uma grande briga no início de dezembro de 2020.

Kanye explodiu com Kim e ela ficou muito chateada. As coisas entre eles não parecem ter se curado desde então, disse uma fonteNós.

Uma segunda fonte acrescentou que era apenas uma questão de tempo até que a união terminasse. Ela não foi embora, disse a fonte. Os comentários sobre North e o aborto foram a confirmação final. Ela protegerá as crianças primeiro, sempre.

A notícia foi divulgada em 19 de fevereiro de 2021, que Kardashian pediu oficialmente o divórcio.

Percorra a linha do tempo dos maiores sinais da separação de Kimye:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!