Kim Kardashian aborda o transtorno bipolar de Kanye West pela 1ª vez após seus discursos: 'A família é impotente'

Sentindo-se impotente.Kim Kardashianendereçado ao maridoKanye WestA doença mental e os recentes discursos do Instagram Stories na quarta-feira, 22 de julho, revelando que o processo é incrivelmente complicado e doloroso para todos os envolvidos.

Os altos e baixos de Kim Kardashian e Kanye West ao longo dos anos

Ler artigo

Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa porque estoumuito protetor de nossos filhose o direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental, ela começou em uma longa declaração. Aqueles que entendem a doença mental ou mesmo o comportamento compulsivo sabem que a família é impotente a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão longe dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se envolver no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Kim Kardashian quebra o silêncio sobre transtorno bipolar de Kanye West

Kanye West e Kim Kardashian West participam da festa Harper's Bazaar Celebrates ICONS durante a New York Fashion Week em 9 de setembro de 2016. Gregory Pace/Shutterstock

A fundadora da KKW Beauty, 39, explicou que entende que West, 43, é uma figura pública, mas acrescentou que ele está passando por muitas coisas.

Todas as vezes que Kim Kardashian defendeu publicamente Kanye West

Ler artigo

Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além das pressões de ser um artista e um homem negro, que experimentou a dolorosa perda de sua mãe, e tem que lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu transtorno bipolar.

Kim Kardashian quebra o silêncio sobre transtorno bipolar de Kanye West

Cortesia Kim Kardashian/Instagram

Na segunda-feira, 20 de julho, o 21 vezes vencedor do Grammy fez um discurso no Twitter, compartilhando e excluindo muitos comentários sobre seu relacionamento e seus filhos.

Kim eratentando voar para Wyoming com um médico para me prendercomo no filme Corra porque eu chorei por salvar a vida da minha filha ontem, ele escreveu, referindo-se a uma declaração que ele fez durante seu comício de campanha presidencial na Carolina do Sul sobre como ele e Kim supostamente consideraram abortar sua filha de 7 anos. Se eu for preso como Mandela, vocês saberão por quê.

Linha do tempo do relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West

Ler artigo

Na terça-feira, 21 de julho, ele voltou ao Twitter com mais reivindicações, referindo-se a Kris Jenner como Kris Jong-Un e fazendo uma afirmação chocante sobre seu casamento com o designer Skims.

Eles tentaram voar com 2 médicos para 51/50 de mim, ele escreveu. Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek [Mill] no Warldolf [sic] para 'reforma da prisão' Eu tenho mais 200 para ir Este meu tweet da noite ... Lil baby meu rapper favorito, mas não vai t faça uma música comigo.

Uma fonte confirmouNós Semanalmentena quarta-feira que oAcompanhando as Kardashiansstar tem se reunido com advogados para explorar e falar sobre o divórcio em meio a tudo o que está acontecendo. No entanto, uma segunda fonte observa que ela sempre quis fazer isso funcionar e valoriza sua família.

O casal, que se casou em 2014,compartilhar quatro filhos, North, 7, Saint, 4, Chicago, 2 e Psalm, 14 meses.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!