Kanye West sugere que Deus o reunirá com Kim Kardashian: 'Preciso voltar para casa'

Kanye West sugere que Deus o reunirá com Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian. Rob Latour/Invision/AP/Shutterstock

Ele ainda tem esperança.Kanye Westfez uma declaração pública sobre seu divórcio deKim Kardashianem meio ao seu novo romance comPete Davidson.

Tudo que Kanye West disse sobre Kim Kardashian desde a separação

Ler artigo

O rapper, 44 anos, fez um discurso sobre seu casamento e sua família enquanto visitava Skid Row na quarta-feira, 24 de novembro. A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido, disse ele em um vídeo obtido por Página Seis . Em todos esses relacionamentos, cometemos erros. Eu tenhoCometer erros. Eu tenhocoisas feitas publicamenteque não eram aceitáveis ​​como marido, mas agora hoje, por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, eu não sabia que estaria na frente deste microfone - mas eu ' Estou aqui para mudar essa narrativa.

West então chamou E! e Hulu — que são as casas deAcompanhando as Kardashianse da famíliapróximo reality show, respectivamente — insistindo que não deixaria as redes escreverem a narrativa da minha família.

O vencedor do Grammy destacou sua dedicação aos quatro filhos que divide com Kardashian, 41: North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, explicou. Então, quando estou fora de casa, tenho uma casa ao lado da casa. Estou fazendo de tudo para estar ao lado da situação.

Os altos e baixos de Kim Kardashian e Kanye West

Ler artigo

West acrescentou que estava tentando expressar isso da maneira mais sã possível, da maneira mais calma possível, mas preciso estar de volta em casa.

O músico concluiu sugerindo que Deus facilitará sua reconciliação com Kardashian para um bem maior. Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que se sentirãoessa separação está ok… [mas] quando Deus – que já venceu e é assim – reunir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas e verão que podem superar o trabalho da separação, do trauma do diabo que é usado para capitalizar e manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci, disse ele.

West supostamente se encontrou com o CEO e presidente da LA Mission, uma organização sem fins lucrativos que aborda os sem-teto em Los Angeles, enquanto estava em Skid Row.

Tudo o que sabemos sobre o romance de Kim e Pete Davidson

Ler artigo

Kardashian pediu o divórcio do fundador da Yeezy em fevereiro, após seis anos de casamento. Ele expressou pela primeira vez seu desejo de dar outra chance ao relacionamento deles durante uma aparição em 5 de novembro no Revolt's Drink Champs.

SNLfazer minha esposa dizer 'eu me divorciei dele' na TV porque eles só queriam tirar essa barra e eu nunca vi os jornais. Nós nem estamos divorciados, ele alegou. Então, como nós – porque [não é] brincadeira para mim, meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero os pais deles – quero que fiquemos juntos.

A confissão de West veio em meio à notícia de que Kardashian seguiu em frente com Davidson, 28. O casalconfirmou seu romancena quinta-feira, 18 de novembro, quando foram vistos de mãos dadas em Palm Springs, Califórnia. Antes da notícia, uma fonte disse exclusivamenteNós Semanalmenteque o rapper Gold Diggernão estava felizsobre o par passar tanto tempo juntos.

Independentemente da opinião de seu ex-marido, o relacionamento da estrela da realidade com o comediante ajudou seu progresso. Os últimos anos da vida de Kim foram super intensos a maior parte do tempo, então esta é uma transição realmente positiva para ela, disse uma fonte.Nósno início desta semana. Ela está aprendendo a superar o estresse do dia-a-dia e se concentrar nas coisas divertidas e sensuais.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!