Christine Cavanaugh, Voice Behind Babe, Chuckie em Rugrats, Dexter em Dexter’s Laboratory, morre aos 51 anos

Se você cresceu nos anos 90, é provável que esteja familiarizado com o trabalho da lendária dubladora de desenhos animadosChristine Cavanaugh. A voz por trás de Babe, o porco, Chuckie deOs Rugrats, Dexter deLaboratório de Dexter, e Gosalyn Waddlemeyer-Mallard emPato Asa Negrafaleceu em 22 de dezembro, aos 51 anos.

FOTOS: Estrelas se foram cedo demais

Ler artigo

A causa da morte de Cavanaugh não foi divulgada, masseu obituáriofoi impresso online pelo Los Angeles Times na terça-feira, 30 de dezembro.

FOTOS: Mortes de celebridades em 2014

Ler artigo

Ela foi capaz de fazer coisas incríveis e incríveis com sua voz e trazer muitos sorrisos e muitas risadas para as pessoas que agora são jovens adultos, diz o clipe.

Christine Cavanaugh

Christine Cavanaugh posa com seu personagem Chuckie na Rugrats World Premiere no Manns Chinese Theatre em Hollywood em 8 de novembro de 1998. SGranitz/WireImage

Cavanaugh, que se divorciou do maridoKevin James Cavanaughem 1985, aposentou-se de sua carreira vocal em 2001 para estar mais perto de sua família. Ela não tinha filhos, mas era madrinha da filha de um amigo de infância, segundo o obituário.

FOTOS: Estrelas como personagens de desenhos animados

Ler artigo

Sua imaginação, humor e inteligência eram evidentes para quem teve o prazer de conhecê-la, diz o obituário. Muitos a conhecem pelos papéis que ela interpretou, mas em cada papel havia uma parte dela mostrando que aqueles que realmente a conheciam podiam ver. A admiração infantil do mundo, humor para lidar com o desagrado da realidade, força para lidar com os desafios que todos enfrentamos e inteligência para saber quando agir ou aceitar o que o destino permitiu.