Avril Lavigne é criticada por nova música Hello Kitty e videoclipe racista
- Categoria: Entretenimento
Surpreendentemente, saias de cupcake gigantes, sintonia automática dolorosa e a letra vem, vem gatinha, você é tão bonita não são as coisas mais ofensivas sobreabril LavigneO videoclipe de seu novo single Hello Kitty.
FOTOS: Avril ao longo dos anos
Ler artigoO cantor Complicated, 29 anos, lançou o vídeo em 21 de abril, e fãs e críticos rapidamente acessaram as mídias sociais para expressar sua indignação com as controversas escolhas artísticas do cantor do Sk8er Boi no vídeo.
Enquanto Lavigne dança com uma saia rosa ridiculamente grande, adornada com cupcakes, dançarinas japonesas se movem atrás dela com expressões vazias. Lavigne salta de lojas de roupas coloridas para grandes lojas de doces, enfatizando e exagerando a cultura kawaii do Japão.
FOTOS: escândalos recentes de celebridades
Ler artigoMuitos não acharam as tentativas do cantor divertidas. Em vez disso, ela foi criticada por ser insensível e racista, com o #avrilracist em alta no Twitter.

Não tenho certeza se este vídeo de Avril Lavigne é terrível, racista ou terrivelmente racista, escreveu um seguidor chamado Desus.
Oh Avril, esta é literalmente a pior música que eu já ouvi, Rachel Zarrell twittou. E então você teve que ir e torná-lo meio racista. Por que.
FOTOS: Estrelas com cabelos cor de arco-íris
Ler artigoEmbora a maioria tenha se ofendido com o videoclipe, outros apontaram que a transição do nativo canadense de vocalista pop angustiado para auto-tuneKeshaaspirante a era a pior parte da Hello Kitty.
As pessoas não deveriam ficar bravas com Avril por um vídeo (não muito) racista, escreveu Ryan Brinson. Eles deveriam estar bravos porque uma música tão ruim foi produzida em primeiro lugar.