Kanye West e Drake devem se apresentar juntos após terminarem sua rivalidade

Drake e Kanye West se preparam para um show em dezembro depois de encerrar a rivalidade.

Drake e Kanye West. Shutterstock, 2

A briga acabou, e o show vai continuar.Kanye Westfará um show em Los Angeles na quinta-feira, 9 de dezembro, eDrakeestá definido para aparecer como um convidado especial.

Kanye West vs Drake Feud: tudo para saber

Ler artigo

Ambos os rappers compartilharam a mesma imagem anunciando o show do LA Coliseum via Instagram no sábado, 20 de novembro. Os ingressos estarão à venda na segunda-feira, 22 de novembro, às 13h. ET.

Acredito que este evento não apenas conscientizará nossa causa, mas provará às pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos, disse West, 44 anos, em comunicado com o Free Larry Hoover do Coliseum.anúncio do concerto.

A notícia vem dias depois que o rapper de Jesus Walks e natural do Canadá, 35, fez as pazes oficialmente. Os artistas compartilharam fotos e vídeos feitos juntos na terça-feira, 16 de novembro. Eles posaram para a câmera em um vídeo e uma foto os mostrou comPríncipe J.

Oeste, que temlegalmente mudou seu nome para Ye, também inclui clipes do comedianteDave ChappelleFalando. Faça barulho para Kanye e Drake. E faça barulho pela nossa reconciliação, declarou Chappelle, 48 anos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por você (@kanyewest)

Os vencedores do Grammy pareciam deixar o passado para trás mais de três anos após o início da briga. Uma faixa diss de maio de 2018 colocou sua amizade em pausa.

Oeste produzidoPusha T's Infrared, que deu alguns golpes no rapper do Hotline Bling e começou um longo vai e vem. Eventualmente, Pusha, 44, revelou que Draketeve um filho, Adônis, sobre A História de Adidon.

Acreditava-se que West foi quem contou a Pusha sobre o filho de Drake, embora o pai de quatro filhos tenha negado a alegação. No entanto, o rapper Infrared confirmou mais tarde que não foi o designer da Yeezy que falou.

Drake! Peppa Pig! Todos com quem Kanye West teve problemas ao longo dos anos

Ler artigo

Ainda assim, West e Drake continuaram a trocar socos, com o Degrassi alum chamando o artista de Donda recentemente, em agosto. Ele aparentemente fez referência à briga deles e ao momento em que West compartilhou seu endereço real nas mídias sociais coma faixa Certified Lover Boy às 7h no Bridle Path.

Você sabe que o quarto nível de ciúme é chamado de mídia / Isso não é uma revelação irônica? / Dê esse endereço ao seu motorista, faça dele o seu destino / ‘Ao invés de apenas um post por desespero, ele rimou.

J Prince, 57, parece ser uma figura chave na resolução do drama em curso. No início deste mês, West gravou um vídeo ao lado do CEO da Rap-A-Lot convidando Drake para enterrar o machado e aparecer no show.

Estou fazendo este vídeo para abordar as constantes idas e vindas entre mim e Drake, explicou West na época. Tanto eu quanto Drake atiramos um no outro e é hora de descansar. Estou pedindo a Drake em dezembro [9] para se juntar a mim no palco como convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano, ao vivo em Los Angeles, com o objetivo final de liberarLarry Hoover.

Hoover está atualmente cumprindo seis sentenças de prisão perpétua em uma prisão do Colorado por assassinato.

Os momentos mais chocantes de Kanye West

Ler artigo

Reunir esses dois grandes artistas pela cultura e pela causa da reforma prisional foi uma honra, disse J Prince em comunicado com o anúncio do show. Através do meu trabalho com Larry Hoover e sua família, eu realmente tive meus olhos abertos para a situação das pessoas encarceradas neste país, e espero que os fãs de Ye e Drake reservem um tempo para fazer o mesmo.

O show será o primeiro show de Drake desde o Astroworld Festival deste mês, que terminou em tragédia com 10 mortes.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!