Rosie O'Donnell aconselha Melania Trump a levar seu filho e 'fugir' de Donald Trump
- Categoria: Notícias De Celebridades
Ela não está recuando.Rosie O'Donnellcontinuou sua crítica aberta ao presidenteDonald Trumpaconselhando sua esposa,Melanie, para deixar o magnata imobiliário. (Familiarize-se com as origens de sua rivalidade no vídeo acima!)
Deleite-se com a evolução do estilo de Melania Trump
Ler artigoO'Donnell, 55, que está em uma briga de uma década com o exAprendiz de celebridadeanfitrião, foi ao Twitter na quarta-feira, 29 de março, para responder a um tweet da primeira-dama.

Rosie O'Donnell e Melania Trump Walter McBride/WireImage.com; Mark Wilson/Getty Images
Peço que você não tenha medo de falhar – pois o fracasso nunca terá o poder de defini-lo, contanto que você aprenda com ele, Melania, 46, twittou da conta FLOTUS.
– que é que você precisa se divorciar dele – leve seu filho e seus pais e FUJA
- ROSIE (@Rosie)29 de março de 2017
Qual é você precisa se divorciar dele, oVisualizarrespondeu alume. Leve seu filho n pais e FUJA.

Barron Trump, Donald Trump e Melania Trump percorrem a rota do desfile inaugural na Pennsylvania Avenue, em Washington, DC, em 20 de janeiro de 2017. JIM WATSON/AFP/Getty Images
A raramente vista esposa do presidente – que permanece escondida na Trump Tower, em Nova York, com o filho do casal, Barron, 11, enquanto seu marido mora na Casa Branca – pronunciou as palavras em seu tweet como parte de um discurso no International Women of Courage em homenagem a 12 mulheres no Departamento de Estado na quarta-feira.
O evento marcou o primeiro discurso formal de Melania na câmera desde que a ex-estrela de reality show foi empossada como presidente em janeiro.
12 vezes em que Donald Trump tem estrelas com vergonha do corpo
Ler artigoDurante seu discurso de 10 minutos, a ex-modelo nascida na Eslovênia não mencionou seu marido ou sua conturbada administração.

Melania Trump faz um discurso para mulheres de todo o mundo ao recebê-las para reconhecer seus grandes feitos e presenteá-las com uma bolsa de estudos do Departamento de Estado dos EUA durante o International Womens Awards 2017 em Washington, DC, em 29 de março de 2017. Samuel Corum/Agência Anadolu/Getty Images
Devemos continuar a combater a injustiça em todas as suas formas, em qualquer escala ou forma que assuma em nossas vidas, disse ela em seu discurso. Juntos, devemos declarar que a era de permitir a brutalidade contra mulheres e crianças acabou, enquanto afirmamos que a hora de empoderar as mulheres em todo o mundo é agora. Pois onde quer que as mulheres sejam diminuídas, o mundo inteiro é diminuído com elas.
A família de Donald Trump: filhos, netos, esposas e muito mais
Ler artigoComoNós Semanalmenterelatado anteriormente, Melania está lutando com as realidades de seu novo papel e o escrutínio que vem com ele.
Melania está descontente com a forma como sua vida acabou, disse uma fonte da famíliaNósmês passado. Ela é miserável.