Os momentos mais ultrajantes de Kanye West: da interrupção de Taylor Swift aos seus discursos no Twitter

1370540437_kanye-west-640

Kevin Mazur/WireImage.com; Jeff Kravitz/FilmMagic; Steven Lawton/FilmeMagia

24KN95_011222_600x338

Não é fácil ser Yeezy! Ao longo de sua carreira,Kanye Westnão se esquivou da polêmica. Na verdade, ele tem uma tendência a agitar o pote.

Se ele está falando o que pensa ou chamando uma celebridade por algo com o qual ele não concorda, West não é nada se nãovocal sobre suas crenças.

Quando se trata de momentos OMG, a designer, que divide quatro filhos comKim Kardashian, muitas vezes está na frente e no centro.

No MTV Video Music Awards de 2009, West deixou sua marca depois de interromperTaylor Swiftdiscurso de aceitação de Melhor Vídeo Feminino.

O rapper pulou no palco e assumiu o microfone, dizendo, vou deixar você terminar, antes de declarar issoBeyoncéteve um dos melhores vídeos de todos os tempos.

Uma década depois,West manteve sua reivindicação, contandoNick Cannonem setembro de 2020 que se Deus não quisesse que eu subisse ao palco e dissesse: 'Beyoncé teve o melhor vídeo', ele não teria me sentado na primeira fila.

Em maio de 2018, o nativo da Geórgia chocou os fãsquando ele fez comentários sobre a escravidão. Você ouve falar de escravidão por 400 anos. 400 anos? Isso soa como uma escolha, disse ele durante uma entrevista ao TMZ Live. Tipo, isso estava lá por 400 anos e é tudo de vocês? É como se estivéssemos mentalmente em uma prisão. Eu gosto da palavra ‘prisão’ porque a escravidão é muito direta com a ideia de negros.

West novamente surpreendeu os fãs quandofez declarações polêmicas sobre Kardashian e abortoem julho de 2020 como parte de sua primeira campanha presidencial.

Durante sua aparição política na Carolina do Sul, o artista revelou que quando a fundadora da KKW Beauty engravidou de seu filho mais velho, North, o casal quase interrompeu a gravidez. Nós conversamos sobre ela não ter esse filho. Ela tinha as pílulas na mão, ele lembrou. Liguei para minha esposa e ela disse: 'Vamos ter esse bebê.' Eu disse: 'Vamos ter esse filho.'

Ele acompanhou o discurso do candidato presidencial comuma tempestade de tweets de acusaçõesdirigido à sua família, alegando que Kim estava tentando voar para Wyoming com um médico para me trancar como no filmeSairporque chorei por salvar a vida da minha filha ontem. Ele também ligouKris JennerKris Jong-Un em um tweet deletado desde então e disse a ela que ela não tinha permissão para ficar perto dos meus filhos.

Enquanto o drama ganhava as manchetes, Kardashian abordou publicamente as lutas de saúde mental do vencedor do Grammy e uma fonte disse exclusivamenteNós Semanalmentenaquelaa estrela da realidade estava se reunindo com advogados para discutir o fim de seu casamento. Em fevereiro de 2021,Nósconfirmou que Kardashianpediu o divórcio depois de quase sete anos de casamento.

Role para baixo para ver alguns dos momentos mais ultrajantes de West ao longo de sua carreira.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!