John Oliver eviscera o 'narcisista sociopata' Donald Trump sobre seus comentários sobre a família Khan

John Oliverrasgou emDonald Trumpdurante um segmento deSemana passada esta noite com John Oliver, chamando-o de narcisista sociopata por causa de seus comentários controversos sobreKhizr Khando discurso na Convenção Nacional Democrata na semana passada. O filho de Khan, o capitão do Exército Humayun Khan, era um soldado muçulmano dos EUA que foi morto por um carro-bomba no Iraque em 2004, aos 27 anos.

FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump

Ler artigo

Em seu discurso no DNC, Khizr disse que o candidato presidencial republicano, de 70 anos, não sacrificou nada pelos Estados Unidos. Ele também criticou as declarações de Trump sobre proibir os muçulmanos de entrar nos Estados Unidos. Durante o discurso, a esposa de Khizr, Ghazala, ficou silenciosamente ao lado dele.

John Oliver

John Oliver

Trump reagiu às declarações, dizendo que fez muitos sacrifícios porque criou milhares e milhares de empregos e construiu grandes estruturas. Ele também insinuou que Ghazala não tinha permissão para falar por causa de sua religião.

FOTOS: Afiliações políticas das celebridades

Ler artigo

Oliver, 39, cuja própria esposa,Kate Norley, é membro das Forças Armadas dos EUA, criticou a resposta de Trump à família Khan. Ela optou por não falar porque fica muito chateada quando vê imagens do rosto de seu filho morto, seu filho da puta, disse Oliver em seu programa da HBO.

Ele também respondeu ao antigoAprendiza declaração da estrela de que ele fez sacrifícios administrando um negócio de sucesso. Não, eles absolutamente não são [sacrifícios], disse o comediante britânico. São meias verdades egoístas de um meio homem egoísta que de alguma forma convenceu metade do país de que sacrifício é a mesma coisa que sucesso.

FOTOS: Apoiadores da lista A de Hillary Clinton

Ler artigo

Honestamente, a principal lição dessas duas semanas é que, incrivelmente, podemos estar à beira de eleger um narcisista tão danificado e sociopata, que o simples dever presidencial de confortar as famílias dos soldados mortos pode estar além de suas capacidades, continuou Oliver. . E eu realmente não achava que isso fosse uma parte do trabalho em que alguém pudesse ser ruim.

Khizr e Ghazala Khan

Khizr Khan, pai de Humayun SM Khan, que foi morto enquanto servia no Iraque com o Exército dos EUA, gesticula enquanto sua esposa, Ghazala, observa durante o quarto e último dia da Convenção Nacional Democrata no Wells Fargo Center em 28 de julho. 2016, na Filadélfia. TIMOTHY A. CLARY/AFP/Getty Images

Como relatado anteriormente, Ghazala também lutou contra as críticas de Trump porescrevendo um editorial emocionalpublicado por O Washington Post no domingo, 31 de julho. Aqui está minha resposta a Donald Trump: Porque sem dizer nada, todo o mundo, toda a América, sentiu minha dor. Eu sou uma mãe Gold Star. Quem me viu sentiu-me no coração, escreveu ela. Já se passaram 12 anos, mas você sabe que corações de dor nunca podem se curar enquanto vivermos. Só falar sobre isso é difícil para mim o tempo todo.