Eric Dane não se arrepende de seu vídeo de nudez de 2009: 'Eramos apenas 3 pessoas tomando banho'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Eric Danenão está preocupado com o passado. Em nova entrevista, oAnatomia de Greyalum defendeu o infame vídeo vazado de 2009 que mostrava ele e a então esposaRebecca Gayheartnua em uma banheira com outra mulher.
Confissões sexuais de celebridades
Ler artigoNão me arrependi, disse Dane, 46, Glamour em um perfil publicado na quinta-feira, 1º de agosto. Não me arrependo nem peço desculpas pela minha experiência de vida. É a minha experiência de vida e estou em paz com tudo isso.
Por muitos anos, oEuforiastar se recusou a comentar publicamente sobre a fita. No entanto, ele quebrou o silêncio durante uma entrevista de 2014, chamando-o de seu único arrependimento.

Eric Dane e Rebecca Gayheart Rob Latour/Variety/Shutterstock
Estrelas ficam nuas no Twitter e Instagram
Ler artigoDane inverteu o curso enquanto conversava comGlamour, dizendo, muitas vezes penso nessa resposta que dei. E olhando para trás agora, foi um erro? Absolutamente não. Três adultos consentidos, um deles sendo minha esposa? Eu não estava fazendo nada de errado. Eu provavelmente estava me referindo ao uso de drogas mencionado no vídeo, e isso foi um erro? Mais uma vez, não acho necessariamente que estava infringindo nenhuma lei e corrompendo alguém.
Ele acrescentou: Nós éramos apenas três pessoas tomando banho.
Celebridades que você nunca soube que tinham passado pornográfico
Ler artigoO vídeo de criação de manchetes mostrou oEncantadoalum - que lutou contra a depressão e procurou tratamento em 2011 para um vício em analgésicos decorrente de uma lesão relacionada ao esporte - nu em uma banheira com Gayheart, agora com 47 anos, e ex-Miss United States TeenKari Ann Peniche. O advogado de Dane, Marty Singer, observou em um comunicado na época que não era uma 'fita de sexo', chamando-a de um momento privado e consensual envolvendo um casal, filmado há vários anos, que nunca teve a intenção de ser visto pelo público.
Dane e Gayheart entraram com uma ação de violação de direitos autorais de US$ 1 milhão contra a Gawker Media em 2010 por publicar o vídeo em seu blog Defamer. Elassupostamenterecebeu uma baixa liquidação de seis dígitos.
OEra uma vez em HollywoodA atriz pediu o divórcio de Dane em fevereiro de 2018, após 14 anos de casamento. O casal distante compartilha as filhas Billie, 9, e Georgia, 7.