Hugh Grant faria sequência de 'Notting Hill' para provar que finais felizes são uma 'mentira terrível'
- Categoria: Entretenimento
Provando um ponto.Hugh Grantapareceria em umNotting Hillcontinuação com ex-co-estrelaJúlia Roberts, mas seu elenco viria com um problema.
Melhores e piores remakes de filmes
Ler artigoEm uma sessão de perguntas e respostas para sua nova minissérie da HBO,O Desfazer, Grant brincou sobre o que seria necessário para ele concordar em revisitar o filme do final dos anos 90.
Eu gostaria de fazer uma sequência de uma de minhas próprias comédias românticas que mostrasse o que aconteceu depois que esses filmes terminaram, disse o ator britânico de 60 anos.pela página do Twitter da HBOno domingo, 25 de outubro. Realmente,para provar a terrível mentira de que todos eles eram, que foi um final feliz.

Hugh Grant e Julia Roberts em Notting Hill Clive Coote/Polygram/Kobal/Shutterstock
OCavalheiroA estrela continuou, eu gostaria de fazer eu e Julia e o divórcio hediondo que se seguiu com advogados muito caros, crianças envolvidas em [um] puxão de amor, inundações de lágrimas. Psicologicamente marcado para sempre. Eu adoraria fazer esse filme.
30 filmes mais românticos de todos os tempos
Ler artigoGrant e Roberts, 52, estrelouNotting Hillem 1999. O filme seguiu o dono da livraria de Londres William Thacker (Grant) e sua história de amor com Anna Scott (Roberts), uma famosa estrela de cinema que ele conheceu quando ela entrou em sua loja.

Hugh Grant Magnus Sundholm / Shutterstock
Ao longo de sua carreira de décadas, o vencedor do Globo de Ouro apareceu em várias comédias românticas, incluindoQuatro casamentos e um funeralem 1994,Diário de Bridget Jonesem 2001 eMúsica e Letrasem 2007. Depois de anos assumindo papéis mais alegres, Grant admitiu recentemente que está gostando de interpretar bandidos para variar. (Ele interpreta Jonathan Sachs, que é acusado de assassinato, emO Desfazerao ladoNicole Kidman.)
[É] um alívio. Eu não posso te dizer, ele disse a repórteres em uma turnê de imprensa da Television Critics Association em janeiro, por guia de TV .Richard Curtis, que escreveu todas aquelas comédias românticas fez muito – sempre costumava fazê-lo rir que as pessoas pensassem que eu era aquele inglês legal, público, porque ele sabia que exatamente o contrário era verdade. É muito bom estar mais perto de casa.
Apimentando-o! Veja os 11 beijos na tela mais quentes de todos os tempos
Ler artigoEm 2016, o charmoso personagem playboy de Grant, Daniel Cleaver, estava visivelmente ausente do terceiroDiário de Bridget Jonesfilme. Na época, ele falou sobre por que acabou recusando o terceiro filme, ondePatrick Dempseyassumiu seu lugar em um novo papel.
Quando eles me procuraram alguns anos atrás, eles tinham uma boa premissa central, mas eu não achei que o roteiro funcionasse completamente, oFlorença Foster Jenkinsator contouUrgênciano momento. Então, eu trabalhei com eles por algum tempo, quase um ano, eu acho, e eu nunca consegui fazer a segunda metade do filme funcionar, no que me dizia respeito, especialmente para o meu personagem. Então, no final, meio que ficamos sem tempo, e eu disse: 'Acho que você deveria fazer isso com outra pessoa.'
Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!