De 'Nasce uma estrela' a 'The Notebook': reviva os beijos mais quentes na tela de todos os tempos
- Categoria: Entretenimento

Nova Linha/Kobal/Shutterstock
onze

Quente e pesado! A partir deUma estrela nasceparaO caderno, os casais na tela elevaram a fasquia quando se trata de amassos fumegantes.
Enquanto os fãs deO cadernopode terRyan GoslingeRachel McAdamsmarcado para o beijo mais romântico da história do cinema,Lady GagaeBradley Cooperdeu a eles uma corrida pelo dinheiro no remake de 2018 deUma estrela nasce. A química entre os cantores de Shallow era tão forte que eles convenceram os espectadores de que um relacionamento estava se formando na vida real também.
As pessoas viram amor, e adivinhem, é isso que queríamos que você visse, disse o cantor do Bad Romance durante uma aparição em fevereiro de 2019 noJimmy Kimmel ao vivo. Esta é uma canção de amor, o filme é uma história de amor.
Gaga e Cooper trouxeram o calor, mas 2005 Montanha de Brokeback jogou fora o livro de regras para gestos românticos na tela grande.Jake Gyllenhaale o falecido Heath Ledger trouxeram todo o seu coração ao filme, que há muito é considerado um importante trampolim pararepresentação do mesmo sexoem Hollywood. Embora os atores soubessem que haveria alguma controvérsia em torno de suas decisões de interpretar personagens gays, eles não se esquivaram do desafio.
Foi uma coisa íntima e realmente assustadora para mim e Heath, em particular, mergulhar. Foi desconfortável para nós dois em algumas das cenas, e ainda assim nós dois acreditamos profundamente no que o filme estava dizendo, disse Gyllenhaal durante uma entrevista de 2015 na NPR.Ar fresco. Acho que não sabíamos o sucesso que o filme seria, o que se tornaria.
Ledger faleceu de uma overdose acidental três anos após o lançamento do filme, mas seu impacto em sua co-estrela nunca desapareceu. Sinto falta dele como ser humano e sinto falta de trabalhar com ele. E que pena que não poderemos ver a beleza de sua expressão, oCanhotoestrela explicada emAr fresco. Ele era incrivelmente especial, e isso nem chega perto de encapsular quem ele é – quem ele era.
Role para baixo para ver mais dos beijos mais quentes na tela de todos os tempos.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!