John Legend atualiza como a esposa Chrissy Teigen está se sentindo em meio ao escândalo de bullying

John Legendestá escolhendo focar no positivo quando se trata deChrissy TeigenAs mensagens de ressurgiram nas redes sociais – e parece que ela também está.

Chrissy Teigen e John Legend's Epic Romance: A Timeline

Ler artigo

Quando perguntado sobre como sua esposa, 35, estava indo após o drama na quarta-feira, 16 de junho, Legend, 42, respondeu: Ótimo!de acordo comCorreio diário .

Teigen recentemente ganhou as manchetes apósCourtney Stodden, que se assumiu não-binário em abril, acusou oDesejosautor de bullying em mensagens privadas.

Ela não apenas twittou publicamente sobre querer que eu tirasse uma 'soneca suja', mas me mandaria uma DM privada e me diria para me matar. Coisas como: 'Mal posso esperar que você morra', disse Stodden, 26,A Besta Diáriaem maio. Alguns dos piores tratamentos que recebi foram de mulheres, e não vamos chegar a lugar algum se continuarmos nos segurando.

John Legend atualiza Chrissy Teigen em meio a escândalo de bullying

John Legend e Chrissy Teigen. MediaPunch/Shutterstock; Gregory Pace/Shutterstock

Após a entrevista de Stodden, Teigen foi às redes sociais para pedir desculpas ao cantor do Pleasure.

Poucas pessoas têm a sorte de serem responsabilizadas por todos os seus erros passados ​​na frente do mundo inteiro. Estou mortificada e triste com quem eu costumava ser. Eu era um troll inseguro que buscava atenção, ela escreveu via Twitter. Estou envergonhada e completamente envergonhada com meu comportamento, mas isso não é nada comparado a como fiz Courtney se sentir.

O antigoBatalha de sincronia labialanfitrião acrescentou: Esses não foram meus únicos erros e certamente não serão meus últimos por mais que eu tente, mas Deus, eu vou tentar!! Sinto muito, Courtney. Espero que você possa se curar agora, sabendo o quanto estou profundamente arrependido.

Celebridades que deram um tempo nas redes sociais

Ler artigo

Em meio à reação, Teigen desistiu de seu próximo papel na NetflixEu nuncaantes de oferecer um longo pedido de desculpas por seu comportamento passado.

Olá a todos. Foram semanas MUITO humilhantes. Eu sei que estive quieto, e Deus sabe que você não quer ouvir sobre mim, mas eu quero que você saiba que eu estive sentado em um buraco de punição global merecida, o último 'sente-se aqui e pense sobre o que você Nem um dia, nem um único momento se passou sem que eu não sentisse o peso esmagador do arrependimento pelas coisas que disse no passado, ela escreveu viaMédiona segunda-feira, 14 de junho. Como você sabe, um monte de meus velhos tweets horríveis (horríveis, horríveis) ressurgiram. Estou realmente envergonhado deles. Ao olhar para eles e entender a dor que causaram, tenho que parar e me perguntar: como pude fazer isso?

Teigen admitiu que queria pedir desculpas pessoais àqueles que ela pode ter magoado.

Pedi desculpas publicamente a uma pessoa, mas há outras – e mais do que apenas algumas – a quem preciso pedir desculpas. … Eu entendo que eles podem não querer falar comigo, Teigen continuou na segunda-feira. Acho que não gostaria de falar comigo. (A verdadeira verdade em tudo isso é o quanto eu realmente não posso aceitar confrontos.) Mas se eles o fizerem, eu estou aqui e vou ouvir o que eles têm a dizer, enquanto me desculpo entre soluços. Simplesmente não há desculpa para meus tweets horríveis do passado. Meus alvos não os mereciam. Ninguém faz. Muitos deles precisavam de empatia, bondade, compreensão e apoio, não minha maldade disfarçada de um tipo de humor casual e nervoso.

OTribunal de ChrissyA apresentadora uma vez acreditou que fazer comentários depreciativos sobre celebridades a tornava legal e relacionável – mas ela mudou de tom desde então.

Agora, confrontado com algumas das coisas que eu disse, eu me encolho profundamente. Sinceramente, vou sentir dores agudas e lancinantes no meu corpo, lembrando aleatoriamente do meu passado idiota, e eu mereço, ela continuou. As palavras têm consequências e existem pessoas reais por trás das alças do Twitter que eu fui atrás. Eu não estava apenas atacando um avatar aleatório, mas machucando mulheres jovens – algumas que ainda eram meninas – que tinham sentimentos. … Não vou pedir seu perdão, apenas sua paciência e tolerância. Peço que me permita, como prometo permitir a você, assumir os erros do passado e ter a oportunidade de buscar o auto-aperfeiçoamento e a mudança.

Depois de seu longo post ter circulado nas redes sociais, a estilistaMichael Costello acusou Teigen de lhe enviar ameaças de morte e impedi-lo de conseguir emprego.

Nos últimos 7 anos, vivi com um trauma profundo e não curado, escreveu Costello, 38 anos, via Instagram na segunda-feira. Em 2014, recebi um comentário público de Chrissy Teigen na minha página do Instagram, acusando-me de ser racista. Ela aparentemente formou sua própria opinião sobre mim com base em um comentário no Photoshop flutuando na internet que agora foi provado ser falso pelo Instagram e desde então retirado. Quando entrei em contato com Chrissy Teigen para comunicar que fui vítima de uma calúnia cibernética vingativa e que tudo o que ela pensava que eu era não é quem eu sou, ela me disse que minha carreira havia acabado e que todas as minhas portas seriam fechadas. lá.

Celebridades reagem nas redes sociais

Ler artigo

OProjeto Fugitivoalum revelou que aindaluta com sua saúde mental como resultado de sua interação online com Teigen, alegando que elenão viu o sentido de viverno tempo. Embora Teigen ainda não tenha respondido às acusações de Costello, ele divulgou uma declaração adicional sobre o assunto.

Quero ser claro – não desejo mal a ninguém. Estamos todos em obras e merecemos a oportunidade de provar que podemos fazer melhor. Mas o progresso leva tempo. Devemos mostrar por meio de ações que mudamos, disse ele em comunicado aoNós Semanalmentena terça-feira, 15 de junho. Afinal, as ações falam muito mais alto do que um pedido de desculpas de 10 minutos escrito em um bloco de notas. No entanto, nada tira os anos de trauma sendo intimidado e colocado na lista negra na indústria me deixou. Eu não estou atrás de vingança. Só desejo falar a minha verdade porque fui silenciado por tanto tempo.

Ele acrescentou: eu ainda estou esperando por Chrissy Teigen e qualquer um que me intimidou para entrar em contato comigo. Se eles realmente reconhecem que suas ações estão erradas, eu os recebo de braços abertos para ter uma conversa real.

Se você ou alguém que você conhece está lutando com pensamentos suicidas, entre em contato com oLinha de Vida Nacional de Prevenção ao Suicídioem 1-800-273-8255.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!