James Lafferty revela sua história favorita de Nathan e Haley 'One Tree Hill'

Para todo o sempre!James Laffertyolhou para trás em seu tempo na amada sérieColina de uma árvorecomNós Semanalmente– e revelou sua cena favorita de Nathan e Haley!

Acho que toda a quinta temporada foi a minha favorita porque foi a primeira temporada que os vimos com [seu filho] Jamie, oDebaixo da terraator contaNós. Foi emocionante para mim ver como isso mudou a dinâmica entre Nathan e Haley e vê-los interpretando pais – ver [algo] além deles apaixonados. Esse foi um novo desafio. Essa quinta temporada foi um momento muito especial.

James Lafferty

FOTOS: Cidades de TV fictícias

Ler artigo

Lafferty, 30, interpretou Nathan Scott no programa, que durou nove temporadas de 2003 a 2012. Os fãs rapidamente se apaixonaram pelo capitão de basquete bad boy que se tornou namorado quando ele se juntou com a esperta Haley James (Bethany Joy Lenz).

OMark Schwahn– drama criado também estrelouSophia Bush(Brooke Davis),Hilarie Burton(Peyton Sawyer),Paul Johansson(Dan Scott) eChad Michael Murray, que interpretou o irmão de Nathan, Lucas Scott. O elenco se reuniu em várias ocasiões desde o final da série, e também manteve contato com o músicoGavin De Graw. A música do cantor I Don't Want to Be foi a música tema do programa.

James Lafferty e Bethany Joy Galeotti

Fred Norris/Warner Bros./Getty Images

Essa é uma música tão cativante, diz Lafferty. Não muito tempo atrás, eu estava em Odon, Indianápolis, e entrei em um bar de esportes e algumas pessoas me reconheceram de 'One Tree Hill'. Tirei uma foto e, provavelmente, cinco minutos depois, alguém colocou em 'I Don't Want to Be' de Gavin DeGraw, ele acrescenta, rindo. O empresário veio até mim e disse, 'Desculpe, cara.' Eu fiquei tipo, 'Tudo bem - pelo menos é uma boa música!'

FOTOS: Costars Reunidos!

Ler artigo

Lafferty percorreu um longo caminho desde as filmagensOTHem Wilmington, Carolina do Norte. Desde então, ele dirigiu um episódio do programa de SchwahnA realezae recentemente estrelou o filmeRua do WaffleopostoDanny Glover. Acho que o que mais me surpreendeu foi apenas o carisma natural dele. O cara pode simplesmente iluminar uma sala sem nem tentar, diz Lafferty sobre Glover.

O nativo da Califórnia interpreta Jimmy Adams no filme, um financista que muda de marcha e se torna garçom em um restaurante local. Lafferty, que diz que a comédia dramática redefine o que o sucesso pode significar, estava disposto a levar o filme. Afinal, ele tinha experiência em liderar um conjunto emOTH. Se algum dia eu tiver a chance de provar que posso fazer isso, é aqui, é agora, com este projeto, ele dizNós. E eu estou muito orgulhoso da maneira que acabou.

FOTOS: Amor no set

Ler artigo

Cortesia de MarVista Entertainment

Confira o resto das perguntas e respostas de Lafferty em nossa série Now and Then:

US WEEKLY: Que adereços você levou para casa doOTHdefinir?
JAMES LAFFERTY:Há uma cena [na 5ª temporada] quando Nathan está sendo presenteado com seu tênis de assinatura, tênis da Nike que foram lançados porque ele foi convocado para a NBA. Achei muito legal, então peguei esses, e ainda os tenho até hoje.

US: Alguma linha de história ficou mais com você? Foi poderoso quando Keith morreu no episódio do tiroteio na escola.
JL:Foi tão triste verCraig Sheffervai… Acho que todos nós meio que nos sentimos genuinamente tristes que Keith se foi porque nós também amávamos muito aquele personagem. Eu acho que também despertou os fãs para como o show pode ser e quão emocionalmente ressonante o show pode ser. Partiu muitos corações… mas deu-nos muitos seguidores leais.

US: Com quem do elenco você se manteve próximo?
JL:Eu permaneço pertoStephen [Colletti]. Nós saímos o tempo todo e moramos juntos enquanto estávamos lá [em Wilmington] por um tempo. Ele é um cara incrível. E sou definitivamente grato à série por muitas coisas, mas manter contato com Stephen é definitivamente uma delas.

US: Onde você veria Nathan hoje?
JL:Eu realmente não sei porque emColina de uma árvore, nunca se sabe. Quero dizer, eu nunca poderia ter dito a você que eu voltaria – na 4ª temporada, entrando na 5ª temporada – em uma cadeira de rodas. Então, quem sabe? Talvez ele fosse um piloto de caça agora.

Rua do Waffle , baseado em uma história real, agora está em HD digital e sob demanda.