Kim Kardashian aborda críticas à pesca negra e explica que filha North pede 'cabelo combinando'

Kim K. responde aos críticos do Blackfishing, explica que North quer

Kim Kardashian. Jason Merritt/Radarpics/Shutterstock

Oferecendo uma explicação.Kim Kardashianfoi chamado por se apropriar de penteados negros ao longo dos anos. Agora, o estilista de 41 anos está esclarecendo as acusações.

As melhores - e mais sexy - fotos de acessórios do BTS ao longo dos anos

Ler artigo

Eu nunca faria nada para me apropriar de qualquer cultura, disse ela em uma entrevista de segunda-feira, 13 de dezembro, ao i-D. Mas, no passado, eu sofria de blacklash por colocar meu cabelo em tranças e eu entendo isso.

A chefe de beleza continuou explicando que, na maioria das vezes, ela usa o penteado porque a filha North, com quem divide com o exKanye West, pede para ter o cabelo combinando com ela.

Eu tive essas conversas com ela [North] que são tipo, 'Ei, talvez esse penteado fique melhor em você e não em mim.' é grande coisa se isso é algo que ela realmente está pedindo e realmente quer, explicou Kardashian.

Kim Kardashian reflete sobre a vergonha da gravidez: eu chorei

Kim Kardashian e filha, North. Cortesia de Kim Kardashian/Instagram

Ainda assim, ela admite que aprendeu e cresceu ao longo dos anos em um esforço para se comunicar com seus filhos sobre suas respectivas origens.

Os óculos futuristas de Kim Kardashian cobrem metade de seu rosto: foto

Ler artigo

Eu tentei passar essa cultura de aprendizado para meus filhos também, mas também há uma história de tranças de cabelo na Armênia e as pessoas esquecem que eu também sou armênia, acrescentou.

Kardashian enfrentou críticas sobre seus penteados trançados em várias ocasiões, incluindo o MTV Movie & TV Awards de 2018 e uma sessão de fotos compartilhada via Instagram em 2020.

A futura advogada, que acabou de passar em seu primeiro exame para bebês, também foi criticada no início deste ano por usar brincos Hindu Om em uma sessão de fotos da KKW Beauty.

Depois de compartilhar as fotos no Instagram, fãs e líderes religiosos expressaram sua preocupação. Tire esses brincos amiga minha religião não é estética<3, a user wrote, while another added, You’re gonna get cancelled for this one Kim.

O presidente da Sociedade Universal do Hinduísmo, Rajan Zed, também emitiu uma declaração pedindo desculpas da estrela da realidade. Ele afirmou que as joias eram altamente inadequadas e não deveriam ser usadas como uma declaração de moda ou se tornar uma ferramenta para a moda sexy.

Nós Semanalmenteentrou em contato com Kardashian para comentar na época e não teve resposta.

Em 2019, a estrela se viu em mais uma polêmica após anunciar que sua linha de shapewear, que agora é conhecida como Skims, foi vai ser chamado de Kimono, um termo usado para descrever uma roupa tradicionalmente japonesa.

Como Kanye West influenciou o estilo de Kim Kardashian ao longo dos anos

Ler artigo

Em resposta à reação, Kardashian emitiu um pedido de desculpas e acabou mudando o nome de sua empresa.

Estou sempre ouvindo, aprendendo e crescendo – aprecio muito a paixão e as perspectivas variadas que as pessoas trazem para mim, ela escreveu em um comunicado postado no Instagram. Quando anunciei o nome da minha marca de shape wear, fiz isso com as melhores intenções em mente. Minhas marcas e produtos são construídos com inclusão e diversidade em seu núcleo e, após cuidadosa reflexão e consideração, lançarei minha marca de roupa de solução com um novo nome.

Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential