O marido de Jamie Lynn Spears, Jamie Watson, envia apoio a Britney após audiência no Tribunal de Justiça

Sempre ao lado dela.Jamie Lynn Spears' esposo, Jamie Watson , falou depois que sua cunhada,Britney Spears, abordou sua tutela no tribunal pela primeira vez desde que começou em 2008.

Explicada a batalha conservadora de Britney Spears

Ler artigo

Posso garantir que sua família a ama e quer o melhor para ela, Watson, que se casou com oZoey 101estrela em 2014, disse O Correio de Nova York na sexta-feira, 25 de junho. Eu não estaria perto de pessoas que não estivessem. Quem não gostaria de apoiar Britney?

O marido de Jamie Lynn Spears, Jamie Watson, envia apoio a Britney após audiência no Tribunal de Justiça

Jamie Watson, Jamie Lynn Spears e Britney Spears. Vince Flores/Startraks; Jordan Strauss/Invision/AP/Shutterstock

Britney, 39, apareceu no tribunal via Zoom na quarta-feira, 23 de junho, e não se conteve sobre a pressão que sentiu depois de ser colocada sob sua tutela após seu colapso público e divórcio deKevin Federlineem 2007.

Eu não fiz nada no mundo para merecer esse tratamento. Não é certo me forçar a fazer algo que eu não queira, disse a vencedora do Grammy ao juiz em seu depoimento. Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e feliz. ... Não estou bem, não estou feliz, não consigo dormir.

A cantora de circo alegou que o acordo juridicamente vinculativo, controlado em grande parte pelo seu pai,Jamie Spears, fez muito mais mal do que bem ao longo dos anos. Eu mereço ter uma vida, ela afirmou. Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz o menor sentido. … Terminei. Quero processar minha família, para ser totalmente honesto com você.

Mais tarde, Britney alegou que a tutela era abusiva e que ela se sentia escravizada por seu pai de 68 anos. Ele adorava o controle que tinha sobre mim, 100, mil por cento, acrescentou.

Jamie Lynn Spears reage a Britney Spears

Jamie Lynn Spears e Britney Spears. Jim Smeal/Shutterstock; Mediapunch/Shutterstock

O pai da estrela pop deixou o cargo de único conservador da propriedade de Britney em setembro de 2019 por motivos de saúde pessoal. Desde então, a cantora do Toxic luta para que Jamie seja totalmente removido da tutela.

Estrelas pop dos anos 90: antes e agora

Ler artigo

Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela também afirmou que não se apresentará enquanto seu pai estiver no comando de sua carreira, afirmou o advogado de Britney, Samuel D. Ingham III, durante uma audiência em novembro de 2020. Estamos realmente numa encruzilhada.

Na época, a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, rejeitou o comentário como boato.

Três meses antes,Nós Semanalmenteconfirmou que documentos judiciais alterados em 2018 nomearam Jamie Lynn como administradora da fortuna de sua irmã, deixando-a com todo o diretor do SJB Revocable Trust de Britney no caso de sua morte.

Interesse público na antigaClube do Mickey Mousea batalha de tutela da estrela aumentou após a estreia de Apresentações do New York Timesdocumentário Emoldurando Britney Spearsem fevereiro. Pouco depois do episódio ganhar as manchetes, oZoey 101alum enviou uma mensagem forte para os espectadores e fãs.

Todo mundo que você conhece está travando uma batalha sobre a qual você não sabe nada. Seja amável. Sempre, uma citação carregada em sua história do Instagram é lida. Ao lado do post, Jamie Lynn pediu que seus seguidores fizessem melhor, não repetindo os erros do passado.

Os altos e baixos de Britney Spears com o pai Jamie ao longo dos anos

Ler artigo

Britney está em hiato desde janeiro de 2019. Durante sua audiência emocional na quarta-feira, ela disse ao tribunal que gostaria de avançar progressivamente de seu passado difícil.

É embaraçoso e desmoralizante o que passei, e essa é a principal razão pela qual não disse isso abertamente, disse ela, explicando por que não se apresentou antes. Achei que ninguém iria acreditar em mim.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!