Jake Gyllenhaal estava de 'bom humor' no 1º evento depois que Taylor Swift deixou 'All Too Well' sobre seu passado de rumores

Jake Gyllenhaal estava de bom humor depois que Taylor Swift caiu muito bem

Jake Gyllenhaal e Taylor Swift. Estoque (2)

3KN95_011222_600x338 Jake Gyllenhaal estava de bom humor depois que Taylor Swift caiu muito bem

Em nome de ser honesto.Jake Gyllenhaalsaiu em comemoração ao 11º Hamilton Behind the Camera Awards um dia depoisTaylor SwiftdesistiuaTudo muito bemfilme curto– que é amplamente especulado sobre a separação deles – na sexta-feira, 12 de novembro.

Exes de Taylor Swift: o que as antigas chamas da cantora estão fazendo agora

Ler artigo

Jake estava de bom humor, uma testemunha ocular conta exclusivamenteNós SemanalmentedoMontanha de Brokebackcomportamento do ator emsábado, 13 de novembro, eventohospedado por publicação de estilo de vida de luxoConfidencial de Los Angelesrevista na Cidade dos Anjos. Ele estava orgulhoso de estar lá para entregar o prêmio de edição de som paraInverno de Mandell.

A estrela de 40 anos chegou sozinha após o tapete vermelho ser encerrado, segundo a fonte, que observou que Gyllenhaal foi escoltado para dentro antes de se apresentar.Os culpadossupervisionando o editor de som com seu troféu.

ODonnie Darkoator, que interpreta Joe Baylor no thriller ao lado deRiley Keoughe seu cunhadoPeter Sarsgaard, estava sentado emO culpadomesa, diz a testemunha ocular.

irmã de JakeMaggie Gyllenhaal, que é casada com Sarsgaard, 50 anos, também estava sentada à mesma mesa que alguns outros membros daA Filha Perdidaequipe de filmagem, acrescenta a fonte. Maggie, de 43 anos, levou para casa o prêmio de diretora inovadora por seu primeiro papel como cineasta principal durante as festividades da noite.

ONoturnoestrela saiu para o show de prêmios de Los Angeles depois que seu nome circulou na mídiamais uma vez por seu breve romance com Swift, 31, após o lançamentodeVermelho (versão de Taylor) na sexta.

Curta-metragem 'All Too Well' de Taylor Swift: ovos de páscoa de Jake Gyllenhaal, mais

Ler artigo

O álbum relançado apresentou uma versão de 10 minutos da música de sucesso do vencedor do Grammy All Too Well, que muitos fãs acham que é sobreO relacionamento turbulento de Jake com Swift em 2010.

A nativa da Pensilvânia fez sua estréia na direção com o lançamento de sexta-feira deaTudo muito bemfilme curto, que estrelouDylan O'BrienePia Sadie.

O curta-metragem apresentadoEaster eggs sobre o romance de Swift e Jake, incluindo a combinação de barba e gorro de O'Brien, que lembrava o visual dos atores indicados ao Oscar quando ele e Swift eram um casal.

Jake Gyllenhaal participa do 11º Prêmio Anual Hamilton Behind The Camera. Phillip Faraone/Getty Images para Los Angeles Confidential/Hamilton Behind the Camera Awards

O cenário de outono e referência ao ex da cantora Loversupostamente mantendo seu lençoapós sua separação também foram mencionados durante a faixa estendida e o filme.

Enquanto Jake apoiava sua irmã eO culpadocolegas de trabalho no sábado, Swift realizou aVersão de 10 minutos de All Too WellsobreSábado à noite ao vivo, novamente fazendo os fãs pensarem em Jake e seu passado com o compositor. Seu nome foi tendência nas mídias sociais durante grande parte do fim de semana.

Saiba tudo muito bem! Reviva Taylor Swift, o romance de Jake Gyllenhaal

Ler artigo

O cantor de I quase faço mais tardecomemorou seu relançamento de sucessoeSNLaparição emuma festa depoiscom alguns de seus amigos famosos na noite de sábado em Nova York.

Blake Lively, que estreou como diretora emNovo videoclipe de Swift, I Bet You Think About Mena segunda-feira, 15 de novembro, participou da festança com o maridoRyan Reynolds, além de amigosSelena Gomeze Pia, 19.

Com reportagem de Diana Cooper

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!