Tudo para saber sobre o relançamento de 'Red' de Taylor Swift

Don McLean aplaude Taylor Swift depois que tudo muito bem quebrou recorde musical

Don McLean e Taylor Swift Ken McKay/ITV/Shutterstock; Matt Baron/Shutterstock

9Spa2_123021_600x338

Se você está se sentindo com 22 anos ou não,Taylor SwiftA nova versão de seu antigo álbumInterneté obrigado afazer os fãs se sentirem nostálgicos- e esse é o ponto.

A cantora de Love Story se inspirou para regravar seus seis álbuns anteriores apósScooter Marrom comprou os mestrespara eles em 2019. Sua esperança era que as versões atualizadas da música lhe devolvessem o controle de sua discografia.

Artistasdeve possuir seu próprio trabalhopor tantos motivos, ela escreveu via Instagram em março de 2021. Mas o mais óbvio é que o artista é o único que realmente conhece esse corpo de trabalho.

Em abril, oDia dos namoradosatriz liberada Destemido (versão de Taylor) , uma versão expandida de seu disco de 2008 com o mesmo nome, que contou com colaborações comMaren MorriseKeith Urban.

Em novembro, Swift vai cairVermelho (versão de Taylor), que ela prometeu que incluiria tantas músicas que você ainda não ouviu. A nova tracklist, que conta com 30 músicas, inclui um dueto inédito comEd Sheerane uma versão de 10 minutos de All Too Well.

Em agosto, oMiss Americanastar twittou, mal posso esperar para tirar o pó de nossas maiores esperanças e reviver essas memórias juntos. Dois meses antes, ela brincou que os ouvintes podem querer pegar uma caixa de Kleenex antes de ouvir a versão atualizada deInternet.

Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para os de coração partido, ela escreveu via Instagram em junho. Musicalmente e liricamente, Internetparecia uma pessoa de coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fraturado de sentimentos que de alguma forma se encaixavam no final.

Onativos da Pensilvânianova versão, porém, permitiu que ela reconstituísse essa pessoa.

Como tentarpedaços de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores, ela explicou. E eu não tenho certeza se estava colocando meus pensamentos neste álbum, ouvindo milhares de suas vozes cantando as letras de volta para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o tempo, mas algo foi curado ao longo do caminho.

Diz-se que o álbum original de 2012 foi inspirado poro breve romance do músico em 2010comJake Gyllenhaal. Às vezes você precisa falar sobre isso (de novo e de novo e de novo) para que realmente acabe... acabou, ela explicou uma década depois.

Continue rolando para saber mais sobreVermelho (versão de Taylor):

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!