Dionne Warwick diz a Jake Gyllenhaal para devolver o cachecol de Taylor Swift: 'Não pertence a você'

Dionne Warwick diz a Jake Gyllenhaal que mande o cachecol de Taylor Swift de volta

Dionne Warwick, Jake Gyllenhaal e Taylor Swift. Estoque (3)

Agora está ficando sério.Dionne Warwickaparentemente ouviu falar sobre a saga All Too Well - e ela acha que é hora deJake GyllenhaaldevolvidaTaylor Swiftlenço.

Curta-metragem 'All Too Well' de Taylor Swift: ovos de páscoa de Jake Gyllenhaal, mais

Ler artigo

Se aquele jovem tem o cachecol de Taylor ele deve devolvê-lo, a cantora de Walk on By, de 80 anos, twittou nesta segunda-feira, 15 de novembro. Embale e eu pagarei o custo da postagem, Jake.

Como os Swifties sabem, o cachecol é uma peça icônica do folclore do compositor que ficou famoso pelo hino All Too Well, que agora está de volta aos holofotes quase uma década após sua estreia original graças ao lançamento deVermelho (versão de Taylor)na sexta-feira, 12 de novembro. A primeira menção do lenço vem no verso de abertura da música com a linha, eu deixei meu lenço lá na casa da sua irmã / E você ainda o tem na sua gaveta até agora.

Saiba tudo muito bem! Reviva Taylor Swift, o romance de Jake Gyllenhaal

Ler artigo

O vencedor do Grammy, 31, nunca confirmou que All Too Well é sobre Gyllenhaal, 40, mas os fãs há muito acreditam que a faixa contémreferências ao breve relacionamento da dupla em 2010. Não importa sobre quem ou sobre o que a música fala, o lenço agora tem vida própria. Swift chegou a vender réplicas do lenço usado por Pia Sadie (e depois Dylan O'Brien ) dentroaTudo muito bemfilme curto, também lançado na sexta-feira.

AtéMaggie Gyllenhaal— a suposta irmã da casa de sua irmã — foi arrastada para o discurso, tendo respondido muitas perguntas sobre o lenço ao longo dos anos. Eu nunca entendi por que todo mundo me perguntou sobre esse cachecol. O que é isso? asecretárioatriz, 43, disse durante uma aparição em setembro de 2017 noAssista o que acontece ao vivo com Andy Cohen. Estou no escuro sobre o lenço. É totalmente possível [eu tenho]. Eu não sei. Já me perguntaram isso antes.

Swift, por sua vez, não se importa muito se seus ex-namorados acham que sua música é sobre eles. Eu não pensei sobre a experiência deles, para ser honesta, disse a cantora do Bad Blooddurante o episódio de quinta-feira, 11 de novembrodeTarde da noite com Seth Meyers.

Exes de Taylor Swift: o que as antigas chamas da cantora estão fazendo agora

Ler artigo

Eu acho que essa é a maior queimadura, anfitriãoSeth Meyersbrincou em resposta. Acho que não há nada que eles prefiram ouvir menos.

Os ouvintes criaram suas próprias teorias sobre as letras, mas oGatosA estrela sente que as músicas pertencem a seus fãs agora, e não a alguém que ela namorou ou não. Essas músicas eram minhas anos atrás, quando foram escritas. Agora eles são nossos, agora eles são compartilhados, ela disseExtrana sexta. Todas as pessoas podem ter alguém em quem pensam quando ouvem a música. Isso é o que eu quero.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!