Jackie Siegel, da Rainha de Versalhes, fala sobre overdose fatal da filha

A dor ainda está fresca.Rainha de VersalhesEstrelaJackie Siegelexclusivamente ditoNós Semanalmenteem uma entrevista na quinta-feira, 14 de julho, que mesmo agora, mais de um ano após a overdose fatal de sua filha de 18 anos, Victoria, não há um dia em que ela não sinta vontade de chorar.

Às vezes vejo uma mãe com sua filha adolescente e me emociono, disse Siegel, 50 anosNósem Los Angeles antes de um desafio de rapel para a organização sem fins lucrativos Shatterproof. Acho que tentar salvar a vida de outras pessoas nos faz sentir melhor por estarmos salvando outros pais da dor pela qual passamos e que sempre estaremos passando.

A família ganhou destaque com o documentário de 2012A Rainha de Versalhes, sobre a busca dos Spiegels para construir a maior casa da América.

FOTOS: Mortes de celebridades em 2015: estrelas que perdemos

Ler artigo

Após a morte de Victoria no verão passado, a ex-Sra. Florida e seu marido, Davi , outrora bilionário e fundador do Westgate Resorts, iniciou o fundação Victoria's Voice, que ajuda a aumentar a conscientização sobre o abuso de substâncias, principalmente entre os adolescentes e suas famílias.

Victoria foi encontrada morta na mansão da família em Windermere, Flórida, em 6 de junho de 2015, após uma overdose fatal de medicamentos prescritos, e o caso teve ampla cobertura.

Todos, de sem-teto a filhos de bilionários, são afetados, disse SiegelNósda toxicodependência. Não importa a raça, a situação financeira, se alguém é viciado, não importa o que aconteça, eles vão conseguir – eles vão dar um jeito, vão roubar, vão se prostituir. E as crianças são tão boas em esconder o fato de que estão usando drogas.

FOTOS: As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos

Ler artigo

Siegel disse Nós que Victoria estava tomando remédios para ansiedade, mas que, em algum momento, ela havia acumulado tanta coisa em seu sistema e finalmente percebeu que precisava de ajuda. A filha mais velha dos Siegels então se internou em um centro de reabilitação, onde conheceu um homem por quem se apaixonou perdidamente.

Eles tiveram um aniversário, um aniversário de um mês e, no aniversário, ele a traiu, disse Seigel Nós dos eventos imediatamente anteriores à morte de Victoria. E um mês, isso não parece nada, mas quando você é adolescente e está apaixonado... Ela teve uma overdose naquela noite. Ela estava tentando sair da dor.

De acordo com Siegel, uma mulher que o namorado de Victoria estava namorando - e com quem ele compartilhou um filho - supostamente enviou uma mensagem de texto para a adolescente do telefone do namorado, o que pode ter levado Victoria perturbada a tomar medicamentos prescritos.

FOTOS: Tragédias de reality shows: as mortes mais tristes e chocantes

Ler artigo

Seigel disse que por três meses após a morte de Victoria, a família não retornou a Versalhes.

Perdemos nossa inspiração. Isso realmente não importava mais. Nossa paixão não estava nisso, ela disse. Investimos muito dinheiro nisso, mas nos deu perspectiva. Queria poder desistir da casa e ter minha filha de volta, sabe? É uma casa de US$ 100 milhões. E eu prefiro morar na casa em que moramos agora porque está cheia de todas as nossas memórias.