'Fetch the Bolt Cutters', de Fiona Apple, liberta os ouvintes dos confins da quarentena: revisão

Revisão do álbum Fiona Apple Fetch the Bolt Cutters

Fiona Apple em 2006. Trent Warner/startraksphoto.com

Enquanto muitos artistas se retiraram de seus planos de lançamento de álbuns,Fiona Appleforjou e lançou seu novo álbum,Pegue os cortadores de parafusos, em um mundo doente, incerto e em grande parte paralisado. Que antídoto elétrico bem-vindo.

10 melhores álbuns de 2019

Ler artigo

A Apple, 42, manteve uma base de fãs ferozmente leal desde sua estreia em 1996, apesar de fazer seu público esperar seis, sete e agora oito anos entre a entrega de álbuns.

À luz desses atrasos, sua escolha de evitar as mídias sociais e minimizar turnês e entrevistas, a compositora coloca seu eu mais autêntico e vulnerável em seus álbuns, como ela faz novamente emPegue os cortadores de parafusos.

Revisão do álbum Fiona Apple Fetch the Bolt Cutters

O novo álbum de Fiona Apple, Fetch the Bolt Cutters.

O álbum é lançado com I Want You To Love Me, que começa como algumas das melhores faixas da Apple, comletras afiadas, artisticamente trabalhadase o artista implorando sobre os sons de um piano. Mas logo ganha ritmo, e o final da faixa é a primeira indicação de que a nativa de Nova York se libertou das restrições das expectativas rotineiras do álbum.

Álbuns mais vendidos da década de 2010

Ler artigo

O último álbum da Apple,A roda inativa…, elementos provocados usados ​​mais fortemente neste registro. Momentos lúdicos e percussivos e cantos repetitivos visualizados emRodaexplodir aqui, com resultados fenomenais. A escrita do vencedor do Grammy é tão rápida, peculiar e maravilhosa como sempre foi, e ao longoPegue os cortadores de parafusos, ela apimenta os temas de suas músicas com golpes emocionais e direcionados com precisão.

Fiona Apple se apresentando em 2012 Fetch the Bolt Cutters Album Review

Fiona Apple se apresenta no Fillmore Miami Beach em 30 de setembro de 2012. Shutterstock

A Apple inclui faixas como Newspaper, Ladies e Heavy Balloon, músicas deliciosas e fáceis de consumir, mas o projeto geral revela um artista energizado, ousado e sem medo de experimentar. Embora ela seja amada por escrever hinos relacionáveis ​​como o desafiador hino Under The Table, ela é igualmente adorada por compartilhar suas experiências específicas que divertem, intrigam e também de alguma forma parecem acessíveis. Quem foi Shameika que disse à Apple que ela tinha potencial? Qual ex-esposa de um ex deixou um vestido em um armário que a Apple tentou presentear a nova namorada de outro ex? E o primeiro cachorro que latiu em uma pista – são muitos – foi intencional?

Concerto de passeios imperdíveis em 2020

Ler artigo

Muitos ouvintes experimentarão este álbum enquanto lutam contra os limites e a redundância da quarentena, ePegue os cortadores de parafusosfornece uma fuga emocional e emocionante, canalizando raiva, tristeza, humor, frustração e esperança.

O único ato criminoso da cantora de Criminal aqui seria se ela continuasse com sua própria linha do tempo de lançamento do álbum e nos fizesse esperar mais uma década por sua próxima dose de brilhantismo.

4 estrelas (de 4)

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!