Empresa de Kim Kardashian processada por US $ 100 milhões por seu endosso de capa de telefone LuMee

Kim Kardashian Lume

Kim Kardashian tirando uma selfie com sua capa de celular LuMee. Cortesia Kim Kardashian/Instagram

O problema está pairando sobre as capas de telefone selfie.Kim KardashianA empresa de Kimsaprincess está sendo processada em US $ 100 milhões por suposta violação de patente relacionada ao seu endosso de capas de telefone LuMee,Nós Semanalmentepode confirmar.

Os melhores penteados de sempre de Kim Kardashian

Ler artigo

A estrela da realidade de 36 anos é frequentemente vista usando a capa do smartphone, que possui uma luz embutida para criar uma iluminação perfeita para selfies, nas mídias sociais e emAcompanhando as Kardashians.

#ad Minha @lumeecase é vida!!! Sim, nós possuímos a patente, então vá para Lumee.com para obter o original! Suas selfies ficarão iluminadas!!!! Xo

Uma postagem compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 14 de abril de 2016 às 17h44 PDT

De acordo com documentos obtidos porNós, Hooshmand Harooni e SnapLight entraram com a ação contra a empresa e varejista de Kardashian Urban Outfitters na segunda-feira, 31 de julho, no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Distrito Central da Califórnia. O documento afirma que Harooni obteve uma patente em 2013 para um acessório de iluminação integrado e estojo para um dispositivo de telefone celular, e licenciou-o exclusivamente para uma empresa chamada SnapLight LLC.

Os melhores momentos de Kim Kardashian!

Ler artigo

Os documentos alegam que o uso da capa de telefone concorrente da Kardashian fez com que a SnapLight perdesse lucros. Simplesmente ser endossado por um influenciador como a Sra. West leva a inúmeras vendas, independentemente de o produto endossado infringir ou não os direitos de propriedade intelectual de outros, afirmam os documentos. Grande parte de seu império influente foi construído por meio de selfies e casos de selfie infratores. Com base no endosso e na influência social da Sra. West, os distribuidores LuMee, como a Urban Outfitters, se beneficiaram financeiramente com o aumento das vendas das capas de selfie LuMee. E o endosso da Sra. West não é bobagem; ela também é parceira 'oficial' da LuMee e projetou estojos para a LuMee.

Snaplight e Harooni estão pedindo ao tribunal que impeça Kardashian de promover ainda mais os casos LuMee e conceder US$ 100 milhões em danos.

Você tem que ver o Ellen Show hoje! Hilary Clinton fala sobre como ela nunca esteve melhor em nossa selfie perfeitamente iluminada!!!! #LUMEE #LOVEHER #LumeeCollab

Uma postagem compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 11 de janeiro de 2016 às 10h35 PST

As melhores selfies de Kylie Jenner: um ranking definitivo

Ler artigo

Um porta-voz das Kardashians disse Página Seis, O processo de patente movido pela SnapLight não tem mérito e é apenas mais uma tentativa de extorsão. Kim não fez absolutamente nada de errado.

Um porta-voz do LuMee defendeu Kardashian e alegou que o processo não tem mérito em uma declaração paraNós Semanalmente. LuMee ficou desapontada ao saber sobre o processo movido contra Kim Kardashian West pela SnapLight, LLC, alegando violação de patente em relação ao seu envolvimento com LuMee, dizia o comunicado. O processo não tem mérito e Kim não fez nada de errado. A LuMee é uma inovadora em capas de celular iluminadas e foi a primeira a entrar no mercado. Entre suas patentes, direitos autorais e marcas registradas, a LuMee desenvolveu direitos de propriedade intelectual substanciais em torno de sua linha de produtos. A LuMee está atualmente alegando violação de patente contra SnapLight no Distrito de Delaware.

O advogado da SnapLight, Trevor Q. Coddington, também divulgou um comunicado paraNós Semanalmente.Trouxemos este caso para reconhecer o verdadeiro inventor e inovador, Sr. Harooni, e a empresa que investiu nele e em sua tecnologia, a SnapLight, disse ele no comunicado. A Sra. West foi alvo porque ela é a usuária/endossante mais conhecida dos casos infratores e também é uma 'parceira' da LuMee. A Urban Outfitters foi visada por ser uma das maiores distribuidoras dos casos infratores. LuMee e Ms. West estão colhendo injustamente os benefícios da tecnologia que foi patenteada pelo Sr. Harooni. A SnapLight está confiante de que prevalecerá na reivindicação de seus direitos na patente Harooni. O processo não é um “shakedown” como alegado pela Sra. West.