Empresa de Kim Kardashian processada por US $ 100 milhões por seu endosso de capa de telefone LuMee
- Categoria: Notícias De Celebridades

Kim Kardashian tirando uma selfie com sua capa de celular LuMee. Cortesia Kim Kardashian/Instagram
O problema está pairando sobre as capas de telefone selfie.Kim KardashianA empresa de Kimsaprincess está sendo processada em US $ 100 milhões por suposta violação de patente relacionada ao seu endosso de capas de telefone LuMee,Nós Semanalmentepode confirmar.
Os melhores penteados de sempre de Kim Kardashian
Ler artigoA estrela da realidade de 36 anos é frequentemente vista usando a capa do smartphone, que possui uma luz embutida para criar uma iluminação perfeita para selfies, nas mídias sociais e emAcompanhando as Kardashians.
Uma postagem compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 14 de abril de 2016 às 17h44 PDT
De acordo com documentos obtidos porNós, Hooshmand Harooni e SnapLight entraram com a ação contra a empresa e varejista de Kardashian Urban Outfitters na segunda-feira, 31 de julho, no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Distrito Central da Califórnia. O documento afirma que Harooni obteve uma patente em 2013 para um acessório de iluminação integrado e estojo para um dispositivo de telefone celular, e licenciou-o exclusivamente para uma empresa chamada SnapLight LLC.
Os melhores momentos de Kim Kardashian!
Ler artigoOs documentos alegam que o uso da capa de telefone concorrente da Kardashian fez com que a SnapLight perdesse lucros. Simplesmente ser endossado por um influenciador como a Sra. West leva a inúmeras vendas, independentemente de o produto endossado infringir ou não os direitos de propriedade intelectual de outros, afirmam os documentos. Grande parte de seu império influente foi construído por meio de selfies e casos de selfie infratores. Com base no endosso e na influência social da Sra. West, os distribuidores LuMee, como a Urban Outfitters, se beneficiaram financeiramente com o aumento das vendas das capas de selfie LuMee. E o endosso da Sra. West não é bobagem; ela também é parceira 'oficial' da LuMee e projetou estojos para a LuMee.
Snaplight e Harooni estão pedindo ao tribunal que impeça Kardashian de promover ainda mais os casos LuMee e conceder US$ 100 milhões em danos.
Uma postagem compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 11 de janeiro de 2016 às 10h35 PST
As melhores selfies de Kylie Jenner: um ranking definitivo
Ler artigoUm porta-voz das Kardashians disse Página Seis, O processo de patente movido pela SnapLight não tem mérito e é apenas mais uma tentativa de extorsão. Kim não fez absolutamente nada de errado.
Um porta-voz do LuMee defendeu Kardashian e alegou que o processo não tem mérito em uma declaração paraNós Semanalmente. LuMee ficou desapontada ao saber sobre o processo movido contra Kim Kardashian West pela SnapLight, LLC, alegando violação de patente em relação ao seu envolvimento com LuMee, dizia o comunicado. O processo não tem mérito e Kim não fez nada de errado. A LuMee é uma inovadora em capas de celular iluminadas e foi a primeira a entrar no mercado. Entre suas patentes, direitos autorais e marcas registradas, a LuMee desenvolveu direitos de propriedade intelectual substanciais em torno de sua linha de produtos. A LuMee está atualmente alegando violação de patente contra SnapLight no Distrito de Delaware.
O advogado da SnapLight, Trevor Q. Coddington, também divulgou um comunicado paraNós Semanalmente.Trouxemos este caso para reconhecer o verdadeiro inventor e inovador, Sr. Harooni, e a empresa que investiu nele e em sua tecnologia, a SnapLight, disse ele no comunicado. A Sra. West foi alvo porque ela é a usuária/endossante mais conhecida dos casos infratores e também é uma 'parceira' da LuMee. A Urban Outfitters foi visada por ser uma das maiores distribuidoras dos casos infratores. LuMee e Ms. West estão colhendo injustamente os benefícios da tecnologia que foi patenteada pelo Sr. Harooni. A SnapLight está confiante de que prevalecerá na reivindicação de seus direitos na patente Harooni. O processo não é um “shakedown” como alegado pela Sra. West.