Grammys 2020: Billie Eilish se torna uma vencedora do Grammy aos 18 anos

Grammys 2020: Billie Eilish se torna uma vencedora do Grammy aos 18 anos

Billie Eilish no 62º Grammy Awards em 26 de janeiro de 2020 em Los Angeles, Califórnia. David Fisher/Shutterstock

Billie Eilishainda não saiu da adolescência e já é uma vencedora do Grammy, levando para casa cinco prêmios no Grammy Awards de 2020 no Staples Center de Los Angeles no domingo, 26 de janeiro.

Moda no tapete vermelho do Grammy 2020

Ler artigo

A jovem de 18 anos recebeu Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop porQuando todos adormecemos, para onde vamos?além de Gravação do Ano e Canção do Ano para Bad Guy. Ela também ganhou o prêmio de Melhor Artista Revelação.

Eilish teve um total de seis indicações ao Grammy no show de 2020. Ela só perdeu Melhor Performance Pop Solo, que foi paraLizzopara a verdade dói.

Primeiras aparições de estrelas no Grammy

Ler artigo

Eilish tinha 17 anos quando as indicações foram anunciadas em novembro de 2019, tornando-a a pessoa mais jovem a ser indicada nas quatro principais categorias gerais de campo no mesmo ano, de acordo com O repórter de Hollywood . Ela também amarrou comLil Nas Xcomo o segundo artista mais indicado do ano, atrás deLizzocom suas oito indicações.

10 melhores álbuns de 2019

Ler artigo

A vitória da cantora no domingo também significa que ela é a sétima mais jovem vencedora do Grammy de todos os tempos, ficando atrásLeah Peasall,Hannah Peasall,Sarah Peasall,LeAnn RimeseLordemas à frenteMônica,Cristina AguileraeLaTavia Roberson.

Só em 2019, Eilish ganhou três MTV Video Music Awards, três Apple Music Awards,dois American Music Awards, dois MTV Europe Music Awards,dois Teen Choice Awardse aPainel publicitárioWomen in Music Award para Mulher do Ano. Ela também estabeleceu dois Recordes Mundiais do Guinness, um por ser a artista feminina mais jovem a atingir o primeiro lugar na parada de álbuns do Reino Unido e outro por ser a artista feminina com mais entradas simultâneas no Hot 100.

Tours imperdíveis em 2020: de Justin Bieber a Taylor Swift

Ler artigo

A artista de Bury a Friend refletiu sobre seu ano de estreia em uma entrevista em novembro de 2019 com Feira da vaidade . A coisa mais importante agora provavelmente seria manter minha felicidade, que tenho experimentado pela primeira vez em muitos anos ultimamente, disse ela na época. Eu gosto de ser famoso. É muito estranho, mas é muito legal.