Ex-Mistress Rielle Hunter em John Edwards: 'Eu sempre o amarei'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Eles sempre terão 2006. Ex-senador da Carolina do NorteJohn Edwards' ex-amanteRielle Hunterfoi sincera sobre seu relacionamento atual com Edwards em uma nova entrevista comBom Dia Americana sexta-feira, 22 de julho.
FOTOS: Maiores escândalos de traição de celebridades de todos os tempos!
Ler artigo
Rielle Hunter com sua filha Quinn
Ele é da família, eu absolutamente o amo, disse Hunter sobre o candidato a vice-presidente democrata de 2004, que é pai de sua filha.Frances Quinn. Eu sempre vou amá-lo.
Hunter apareceu no programa matinal para promover seu novo livro infantilHowie Do It - Encontrando a felicidade agora, que sua filha ilustrou.
A mãe solteira de 52 anos disse ao GMA que Edwards vê Frances sempre que pode e que ele tem um fraquinho por Quinn. Somos muito, muito bons amigos e ótimos pais, ela acrescentou sobre o relacionamento deles agora. Temos os mesmos objetivos. Queremos o melhor para Quinn.
FOTOS: Estrelas que interpretaram o presidente
Ler artigo
John Edwards com sua esposa Elizabeth em 2007. Sara D. Davis/Getty Images
Como relatado anteriormente, Hunter e Edwards tiveram um caso em 2006, enquanto ele ainda era casado com sua esposa.Elizabeth Edwards, que sofria de câncer de mama na época. Em meio a negar as alegações de seu caso, Hunter deu à luz sua filha Quinn em fevereiro de 2008, quando o político estava em campanha pela indicação presidencial democrata.
Dois anos após o nascimento de Quinn - e depois de negar a paternidade - Edwards divulgou uma declaração bombástica em janeiro de 2010, admitindo que ele era, de fato, seu pai. Sua esposa Elizabeth - eles compartilham quatro filhos - então se separou dele antes de sucumbir ao câncer de mama em dezembro de 2010.
FOTOS: Os divórcios mais feios de Hollywood
Ler artigoEm um ensaio de 2013 para O Huffington Post, Hunter se desculpou por suas ações. Eu me apaixonei por John Edwards e queria estar com ele e esse desejo superava todo o resto, ela disse na época.