Jeff Garlin, dos Goldbergs, responde às alegações sobre seu comportamento: 'Não fui demitido'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Atualização em 16 de dezembro de 2021:
Após uma investigação de recursos humanos sobre seu comportamento no set, Jeff Garlin está deixandoO Goldbergs, que está atualmente no meio de sua nona temporada. De acordo com O repórter de Hollywood , um produtor contou ao elenco e à equipe sobre a saída do ator na quarta-feira, 15 de dezembro, observando que a decisão foi mútua entre o comediante e a Sony, o estúdio que produz a série da ABC. A rede ainda não renovou a comédia para uma 10ª temporada.
História original, publicada sábado, 4 de dezembro:
Rompendo seu silêncio. Em meio à investigação em andamento sobre as alegações sobreJeff Garlincomportamento de durante as filmagensOs Goldberg, ele refutou as alegações de irregularidades esendo removido da série.
Johnny Depp e mais estrelas que foram demitidas de empregos
Ler artigoNão, eu não fui demitidoOs Goldberg. não fui demitido de Os Goldberg,Garlin, 59, disse Feira da vaidade , em entrevista publicada na sexta-feira, 3 de dezembro, após especulações de que ele supostamente se envolveu em um padrão de conduta verbal e física que deixou as pessoas desconfortáveis.
OBabilôniao ator continuou: Não havia... Nada físico por qualquer extensão da imaginação. E a parte verbal foi uma piada que passou completamente despercebida – porque eu gosto desse cara. Eu gosto da esposa dele. Trabalhei com eles durante anos. Como de repente acordo um dia e não gosto deles – não entendo isso. Direi que a piada foi perdida e peço desculpas a ele. Se alguém perde uma piada, isso é lamentável para mim. eu não gosto.

Jeff Garlin e Sean Giambrone em 'Os Goldbergs'. ABC/Scott Everett White
Garlin, por sua vez, afirmou que não há história sobre um suposto incidente de má conduta, alegando que ele tem uma divergência de opinião sobre a natureza dos eventos com a Sony, o estúdio que produz a série da ABC.
Escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoMinha opinião é que tenho meu processo sobre como sou engraçado, em termos de cena e o que tenho que fazer, explicou Garlin à revista. Eles acham que isso cria um espaço de trabalho 'inseguro' de citação. Agora, lembre-se, minha tolice criando um espaço de trabalho inseguro – não entendo como isso é. E eu estou em um programa de comédia. Eu sou sempre uma pessoa gentil e atenciosa. Eu cometo erros, com certeza. Mas minha comédia é sobre aliviar a dor das pessoas. Por que eu iria querer causar dor em alguém por uma risada? Isso é bullying. Isso é simplesmente desnecessário.
Enquanto o Contenha seu entusiasmo Se o ator confirmou que o estúdio investigou seu comportamento por três anos, ele descartou qualquer potencial irregularidade como um mal-entendido bobo.
Se eu disse algo bobo e ofensivo, e estou trabalhando em uma companhia de seguros, acho que é uma situação diferente, afirmou Garlin. Se eu, como a estrela do show, exigisse um campo de tiro e no set, e eu disparasse armas todos os dias e estivesse um pouco solto – para mim, isso é uma atmosfera de trabalho insegura. Se eu ameacei as pessoas, esse é um ambiente de trabalho inseguro. Nada disso acontece comigo. Isso não é quem eu sou. Lamento dizer-lhe que não há realmente nenhuma grande história. A menos que você queira fazer uma história sobre o politicamente correto.
O Desenvolvimento presoalúmendisse à agência que nunca se aproximou fisicamente de ninguém e alegou que discutiu sua conduta com a equipe, alegando que qualquer indivíduo que compartilhasse sua versão dos eventos me disse.
O nativo de Illinois, que apareceu como Murray Goldbergem quase 200 episódios desde a estreia do programa em 2013, continuou afirmando que não foi demitido da série de comédia de longa duração, que atualmente está transmitindo sua nona temporada.
As melhores fantasias de Halloween usadas por personagens de TV
Ler artigoEstamos tentando chegar a um acordo, disse Garlin a repórter investigativoMaureen Ryan, antes de notar que ele não acha que o show vai demiti-lo. Ou eu posso me comportar do jeito que eles querem ou não. Veremos, mas não estou sendo demitido e não fui demitido. Estamos no meio da conversa sobre o que vamos fazer, mas não haverá demissão. euvai trabalhar maisOs Goldberg , só para avisar, estou em contato com a Sony. Eu estarei filmando mais dias no show. Quando eu fotografo mais dias, só para deixar tudo tranquilo, não vou fazer nenhuma das minhas bobagens nem nada, por respeito. Eu só vou mantê-lo no QT, porque você sabe por quê? Eles são meus chefes. E eles têm todo o direito de ter o set do jeito que eles querem.
A Sony, por sua vez, abordou as queixas feitas contra Garlin por meio de um comunicado.
O bem-estar de nosso elenco e equipe é de extrema importância para nós, disse um porta-voz da produtora. Pessoas na sexta. Este é um assunto de emprego e está sendo tratado pelo RH e pela produção.
Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!