Freddie Prinze Jr. brinca sobre a cena do saco de 'Ela é tudo isso': 'Não sou eu!'
- Categoria: Entretenimento
Em um segundo ele é Zack Siler – presidente de classe, atleta de destaque, mamba-jahamba fodão – no próximo um campeão de sack hacky? Não exatamente.
Freddie Prinze Jr.interpretou o estudante do ensino médio em 1999Ela é isso tudo. A comédia romântica teve várias cenas memoráveis, inclusive quando seu personagem tentou impressionar Laney Boggs (Rachael Leigh Cook) com suas habilidades hacky sack. Acontece, no entanto, que um hacky sacador campeão mundial fez a maior parte da rotina.

Freddie Prinze Jr. em She's All That Moviestore/Shutterstock
Estrelas e seus dublês
Isso não sou eu demitindo hacky. Eu chupo no saco hacky. não consigo! Prinze Jr., 44, conta com exclusividadeNós Semanalmente. Apenas os três primeiros chutes são meus. Acho que o mais longe que cheguei na sequência foi quatro e isso é um alcance. Provavelmente era, provavelmente eram três. E me perguntaram se eu sabia fazer. Eu fiquei tipo, ‘Não, eu não posso. Eu não posso hackear o saco. Você tem que conseguir um duplo.'
ORebeldes de Guerra nas EstrelasO ator foi informado de que o profissional se parecia com ele, mas não foi o caso. Eu conheço esse cara, ele tem 1,80m. Eu tenho 6 pés-1. Eu sou alto, mas não sou tão alto. Eu sou como, 'Ei o quê? Esse cara é todo pernas, cara. Eu sou toda cintura. Tipo, do que você está falando?' E eles dizem: 'Vamos usá-lo apenas para os close-ups', explica ele. Então, ele entra e mata. O cara é incrível. E eles limitaram o que ele poderia fazer. Ele poderia ter feito muito mais truques doentios do que o que eles o obrigaram a fazer. Eles só queriam uma performance mais simples, mais assustadora e interna do que uma performance externa e extrovertida. Direito? Porque o cara deveria estar nervoso. Então, eles não usam apenas ele e seus pés em close-ups. Se você assistir a cena novamente, verá alguns cortes em que eu apenas cresço exponencialmente e me torno esse gigante em calças que não cabem. Eles não faziam veludo cotelê para caras tão altos nos anos 90.

Paul Walker e Freddie Prinze Jr. em She's All That Moviestore/Shutterstock
Reformas de filmes ao longo dos anos
Zack, do Prinze Jr., iria tramar ainda mais para transformar Laney na rainha do baile de sua escola, que começou como uma aposta com seus amigos. Ele conseguiu que o time de futebol masculino limpasse a casa dela e pediu para sua irmã Mackenzie (Anna Paquin) para dar uma repaginada nela antes de ir para uma festa, que se tornou a cena marcante do filme. (Cue Kiss Me por Sixpence None the Richer.)
O filme também estrelou Jodi Lyn O'Keefe(Taylor Vaughan),Matthew Lillard(Brock Hudson), o falecidoPaul Walker(Dean Sampson) eKieran Culkin(Simon Boggs).Sarah Michelle Gellar, que se casou com Prinze Jr. em 2002, também fez uma rápida aparição em uma cena de cafeteria.

Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr. em She's All That Moviestore/Shutterstock
Acho que foi apenas uma daquelas coisas em que estávamos filmando na mesma escola queBuffy[o caçador de vampiros] atirou, e nós dois estávamos lá no mesmo dia. E então, eles disseram: 'Ei, você quer pular nessa cena bem rápido?' Prinze Jr. explica sobre a participação de Gellar. E ela conhecia Kieran Culkin desde que ele era um bebê. Ela costumava levá-lo para a escola. E houve uma cena solo com ele, onde ele está oferecendo pimenta, e ela ficou tipo, 'Nah'.
Ela é isso tudocontinuou a ser um cult favorito mais de duas décadas depois. Em 2016, Prinze Jr. e Cook, 40, ganharam as manchetes quando se reuniram para tomar um café e compartilharam uma selfie nas redes sociais.
Trabalhar com Freddie é apenas um sonho. Ele é apenas uma das pessoas mais bondosas que você poderia querer conhecer. Ele é um ator tão generoso, Cook disse exclusivamenteNósem janeiro de 2018. Quando perguntada quem ainda tem o saco de hackey, ela brincou: não sei! Mas é melhor ele não deixá-lo cair se Freddie o tiver!