Ela é tudo o que é Jodi Lyn O'Keefe revela onde Taylor Vaughan estaria hoje: leia as perguntas e respostas

Vilão Vaughan. Taylor Vaughan tornou a vida de Laney Boggs miserável (você é vapor!) - mas fora da tela,Jodi Lyn O'KeefeeRachael Leigh Cookrelacionamento era completamente diferente.

Estrelas dos anos 90: antes e agora

Ler artigo

Eu tive tanta dificuldade em ser malvado com ela, O'Keefe, 40, conta exclusivamenteNós Semanalmentedas filmagens de 1999Ela é isso tudo. Ela é tão adorável.

Naturalmente, Taylor não aceitou bem quando seu ex Zack Siler (Freddie Prinze Jr.) começou a namorar Laney. Mesmo que fosse secretamente para uma aposta estúpida. Ela iria competir com ela pelo título de rainha do baile e jogar uma bebida para ela no Preston's (Morro do Dulé) Festa.

Minhas mãos estavam tremendo tanto antes que eu tivesse que fazer isso. E eu fiquei tipo, ‘OK, vamos, coloque suas calças de menina grande. Você tem que derramar esta bebida nela, e fazê-lo de uma maneira má. Tem que parecer bom', ela lembra. Mas foi uma luta real, e posso me lembrar finalmente de duas ou três vezes fazendo isso, onde finalmente consegui o assassino Vaughan de tudo de volta, e me senti bem com isso. Mas ao mesmo tempo ainda me sentia mal por derramar uma bebida no meu amigo.

Taylor também estava em desacordo com Zack, depois que ela traiu - e fez tatuagens - com Brock Hudson, interpretado porMatthew Lillard. Mas, de acordo com O'Keefe, Taylor e Zack se reuniram quase que brevemente.

Houve algumas cenas que foram cortadas no roteiro original que me lembro quando estava conversando com nosso diretor [Robert Iscove] em um ponto durante as filmagens, e eu estava perguntando por que eles foram cortados, ela explica. Houve uma reunião entre o personagem de Freddie e Taylor, onde acho que ele estava realmente pensando em voltar para ela por um momento que acabou não fazendo sentido a longo prazo.

Estrelas da TV dos anos 90: antes e agora

Ler artigo

Taylor acabou ganhando a rainha do baile e exibiu alguns movimentos estelares na pista de dança. Ela poderia ter atingido o pico no ensino médio, ou ela poderia ser louca e bem-sucedida Taylor Vaughan, aBata no chãoestrela dizNós, imaginando onde ela está hoje. Talvez ela dirija uma revista, ou goste de moda, ou não. Talvez ela seja apenas essa mulher mais velha triste que fica olhando para seus dias de colegial.

Jodi Lyn O

Jodi Lyn O'Keefe participa de clipes e conversas de 'Hit The Floor' na Regal Atlantic Station em 2 de julho de 2018 em Atlanta, Geórgia. Paras Griffin/Getty Images

Confira o resto das perguntas e respostas de O'Keefe em nossa série Now and Then:

Us Weekly: Você acredita que já se passaram 20 anos desde o filme?

Jodi Lyn O'Keefe:É tão interessante para mim que todo esse tempo depois as pessoas ainda estão realmente apaixonadas por ele. Está realmente sustentado. E isso me deixa ainda mais orgulhoso porque eu era tão verde na época. … É meio atemporal. Não é? O estranho na escola. Toda a ansiedade adolescente da vida e esse tipo de realismo. Não me lembro de ir à escola com alguém que tivesse uma concessionária Mercedes. Acho que são apenas as emoções básicas de todos esses adolescentes. Quero dizer, vamos lá, nós tivemosLil' Kim, tivemosporteiro. E foi apenas o começo desse gênero.

Us: Como foi seu relacionamento com Rachael Leigh Cook e o elenco?

JÁ:Basicamente, estávamos todos tão sonhadores. Era como uma estranha realidade alternativa. Estávamos todos fazendo esse trabalho, nos divertindo tanto, e todos nos sentimos tão sortudos. Eu me lembro de estar no set e perceber que estávamos todos olhando um para o outro e dizendo: Isso é ótimo. Este é o melhor momento de todos os tempos, e eu não posso acreditar que todos nós vamos fazer isso. Éramos todos tão jovens e foi emocionante.

Nós: Qual é a sua memória favorita?

JÁ:Realmente Rachael, e então passando pela minha vida e constantemente correndo para ela. Constantemente vendo-a e, em seguida, mantendo o relacionamento. Curiosamente, eu estava trabalhando do outro lado da rua do marido dela [Daniel Gillies]. eu estava ligadoDiários de um vampiro, e ele estavaOs originais. E na primeira noite em que todos terminaram o trabalho, todos acabamos no mesmo restaurante em Atlanta. Fui até lá e disse: sou amigo de infância de sua esposa. E então isso reconectou Rachael e eu novamente.

Fotos nostálgicas dos anos 90

Ler artigo

Us: Como foi filmar a cena da dança do baile?

JÁ:A cena do baile foi tão intimidante. Tivemos duas semanas de ensaio. E eu nem acho que metade da minha dança acabou em filme porque eu fiz toda aquela coreografia. Todos nós fizemos toda essa rotina. Eu tive que sair para o Centro de Artes Cênicas Cerritos, e aprender a fazer tudo isso de antemão. Graças a Deus por todos os dançarinos que eles contrataram porque, caso contrário, acho que não teria conseguido. Foram vários dias sobre o baile, e um dos dias foi estritamente sobre a dança, se estou me lembrando corretamente.

Us: Você tinha o movimento de assinatura na frente. Você já repetiu isso?

JÁ:Estou triste em dizer a você – muitas, muitas vezes. É bizarro como as pessoas estão vendo isso de novo, ou os jovens estão assistindo. Realmente me surpreende continuamente que as pessoas apareçam, e elas, A, me reconhecem por isso, e então B, me pedem para fazer o movimento de dança, o que é tão engraçado. Tenho certeza de que fiz isso três ou quatro vezes em West Hollywood.

Us: Você conheceu algum Taylor Vaughan em sua própria vida?

JÁ:Quero dizer, não todos nós? [Risos] Eu me peguei puxando um monte de memórias do ensino médio que eu tinha. Não tanto quanto Taylor. Mas as meninas são rudes. Acho que fiz do meu objetivo nunca ser assim na vida real. Apenas para tentar ser gentil com as mulheres sempre.

Us: Taylor tinha muitas frases duras. Você tinha um favorito?

JÁ:Eu entendo, isso é tão doce, o tempo todo. Quando perguntei a Freddie se ele achava que ainda estaríamos namorando na faculdade, Oh, meu Deus. Você fez. Isso é tão querido.

Us: As pessoas ficam surpresas que você não é seu personagem real quando te conhecem?

JÁ:Sim, e isso acontece com mais frequência do que não. É realmente engraçado. As pessoas ficam meio chocadas.

Freddie Prinze Jr Jodi Lyn O

Freddie Prinze Jr. e Jodi Lyn O'Keefe em 'She's All That'. Moviestore/REX/Shutterstock

Us: Você teve tanta química com Matthew Lillard. Foi desconfortável filmar a cena da cama?

JÁ:Ah, ele me mata. Aquele homem é uma das criaturas mais engraçadas da terra. E não, porque somos tão idiotas. Nós apenas nos divertimos tanto. Todos os dias eu estava animado para chegar lá, e todos os dias eu estava animado para fazer outra coisa realmente boba. Nós apenas tivemos uma explosão. Eu olho para trás com nada além de belas lembranças.

Us: Você parou no set durante a dança dele no Preston's?

JÁ:Eu não posso nem dizer o quanto eu ri. Eu tinha as duas mãos cobrindo meu rosto, e eu simplesmente não conseguia superar o que ele estava fazendo. Essa foi uma das noites mais divertidas no set, com certeza. Ele teve ajuda. Era para ser tão estranho. Isso é Matthew sendo tão engraçado quanto ele, e criando tantos movimentos. Quero dizer, todos nós estávamos à margem assistindo isso, e estávamos morrendo.

Us: Você se deparou com Freddie ao longo dos anos?

JÁ:[Eu o vi] várias vezes no Whole Foods. E então, uma das vezes que encontrei com ele, eu disse, Ei, Freddie. Você se casou com meu amigo de infância. Com que frequencia acontece? Quando ele se casouSara [Michelle Gellar]. Porque eu conheço Sarah desde que eu tinha 10 anos. L.A. parece uma cidade muito pequena para mim.

Os momentos mais doces de Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar

Ler artigo

Us: E Sarah teve uma pequena participaçãoEla é isso tudo!

JÁ:Isso! Eles fizeram um filme juntos.Eu sei o que você fez no verão passado. Foi quando eu acho que eles realmente passaram algum tempo juntos e, eventualmente, isso os levou a se apaixonar. Não sei se foi naquele set, mas sei que foi quando eles se conectaram.

Us: Você pegou alguma recordação do set?

JÁ:Eu amei tanto as roupas de Taylor. Peguei algumas joias. Eles me deram alguns anéis que eu tinha, e esses foram para meus primos. E um que guardei para minha sobrinha.

Us: Você acha que o filme deveria ter um reboot ou revival?

JÁ:Por que não? Eu acho que seria muito divertido. Eu só espero que eu seja incluído quando isso acontecer, e assim todos nós temos nossos pequenos momentos como adultos no novo filme. Como apenas um ator, e conversando com outros atores, eu ouvi algumas vezes também que seria muito legal ver onde todo o elenco está agora, e fazer aquele filme deles mais tarde na vida.