Estrela de 'Ink Master' Daniel Silva chega a acordo judicial no caso de morte de Corey La Barrie

Daniel Silvachegou a um acordo judicial após omorte da estrela do YouTube Corey La Barrie em um acidente de carroem maio.

Mortes de celebridades em 2020

Ler artigo

OMestre de tintaStar, 27 anos, não contestou uma acusação criminal de homicídio culposo veicular na terça-feira, 14 de julho, de acordo com o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Los Angeles. Ele deve ser sentenciado em 13 de agosto e pode pegar até quatro anos de prisão estadual.

Ink Master Daniel Silva chega a acordo judicial no caso de morte de Corey LaBarrie

Daniel Silva e Corey La Barrie Espinho; Detalhe: Shutterstock

TMZinformou na quarta-feira, 15 de julho, que o promotor público retirou uma acusação de assassinato em segundo grau como parte do acordo judicial de Silva.

Nós Semanalmenteinformou em maio que La Barrie morreu aos 25 anos após sofrer ferimentos em um acidente de carro. Eles colidiram com uma placa de pare e uma árvore, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Tony Im.Nósno momento. O motorista vai ser preso por um crime.

Mugshots de celebridades

Ler artigo

Silva estava ao volante do carro esportivo da McLaren quando ocorreu o acidente. Os dois participaram da festa de aniversário de La Barrie no início da noite. A polícia de Los Angeles confirmou mais tardeNósque Silva foi preso. Um relatório da polícia disse que o motorista saiu do veículo após o acidente e tentou sair do local antes de ser parado por transeuntes.

Silva foi acusado de assassinato em maio e enfrentava uma possível sentença máxima de 15 anos à prisão perpétua.

Estrelas na corte

Ler artigo

O advogado da estrela da realidade falou após o incidente. Esta é uma tragédia horrível e nossos corações estão com a família e amigos de Corey, disse Mike Cavalluzzi ao TMZ em maio. Estamos analisando todas as evidências e reservaremos comentários para mais tarde. Por enquanto, é mais importante que todos os envolvidos tenham tempo e espaço para lamentar.

Em maio, os pais de La Barrie, Simon La Barrie e Lissa Burton, entraram com um processo de homicídio culposo contra Silva e sua empresa, Daniel Silva Tattoos. Eles alegaram que Silva estava dirigindo o veículo em uma velocidade extremamente alta, irracional para a condição e em violação da lei da Califórnia e não tomou cuidado razoável ao dirigir seu veículo, de acordo com documentos judiciais obtidos porNós.

Os pais da falecida personalidade da internet também alegaram que Silva estava intoxicado por álcool e/ou outras substâncias desconhecidas, que alegaram ter sido fornecidas por sua empresa. A polícia disse anteriormente que um teste de sobriedade em Silva não foi realizado porque ele foi levado às pressas para o hospital devido a ferimentos.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!