Lucas Till, estrela de 'MacGyver', era 'suicida' trabalhando com o showrunner Peter Lenkov

MacGyver Lucas Till Suicida trabalhando com o showrunner Peter Lenkov

Lucas Till Alberto Terenghi/IPA/Shutterstock

Cobrar pedágio.Lucas Till, a estrela de MacGyver, está se abrindo sobre seu tempo trabalhando paraPeter Lenkov, o antigoMacGyverGenericName,Havaí Cinco-0eMagnum PI. produtor executivo que foi demitido pela CBS em 7 de julho após várias reclamações de toxicidade no set.

Nick Cannon e mais estrelas que foram demitidas de empregos

Ler artigo

Eu nunca trabalhei tão duro na minha vida, e estou bem com o trabalho duro, disse Till, 29, Feira da vaidade em uma longa história sobre o comportamento de Lenkov publicada na segunda-feira, 20 de julho. Mas a maneira como Peter trata as pessoas é simplesmente inaceitável. Eu estava suicida naquele primeiro ano no programa, por causa do jeito que ele me fez sentir. Mas a maneira como ele tratou as pessoas ao meu redor – esse é apenas o meu ponto de ruptura.

Embora o showrunner raramente tenha visitado o set, Till afirmou que criou um ambiente de trabalho hostil – algo que ele consultou os principais executivos em 2017 e este ano.

Acho que eles entenderam como um ator maluco tentando conseguir mais dinheiro, disse ele. Essencialmente, eles não levaram isso a sério.

MacGyver Lucas Till Suicida trabalhando com o showrunner Peter Lenkov

Peter Lenkov Richard Shotwell/Invision/AP/Shutterstock

Feira da vaidadeobteve oX-Mencarta do ator ao departamento de Recursos Humanos da CBS.

Sempre havia algo na minha aparência que não agradava a ele, como quando eu estava em um vestido de hospital e nosso produtor … escreveu. Honestamente, eu também achei um pouco de humor nesse comentário, mas você pode imaginar se esse foi um ponto mais sensível que ele atingiu, e muitas vezes o fez. Assim como na vez em que ele gritou com [um diretor] ‘Oh, meu Deus! Coloque a camisa para dentro, ele parece um garotinho do caralho.” Basta contratar um cara de 35 anos então.” Eu lutei para manter o “peso masculino” no programa por causa do estresse, sem tempo para malhar , e um cronograma imprevisível para alimentação adequada.

Reinicializações e revivals de TV

Ler artigo

O advogado do escritor negou as alegações de abuso e body shaming feitas por Till, dizendoNós Semanalmenteque ele o defendeu desde o início e não tem sido nada além de apoio dele. No entanto, o produtor também observou, por meio de seu advogado, que está ouvindo tudo: É difícil ouvir que o ambiente de trabalho que dirigi não era o ambiente de trabalho que meus colegas mereciam e, por isso, sinto muito. Aceito a responsabilidade pelo que estou ouvindo e me comprometo a fazer o trabalho necessário para fazer melhor e ser melhor.

No início deste mês, a CBS Studios anunciou que Lenkov foi demitido.

Escândalos de má conduta sexual de Hollywood

Ler artigo

Nosso estúdio está comprometido em garantir ambientes de produção seguros e respeitosos, disse um porta-voz da CBS TV Studios na época. Ao longo do ano passado, atribuímos parceiros de produção de recursos humanos a todos os shows, expandimos o treinamento da equipe e aumentamos as opções de relatórios. Continuaremos a desenvolver nossas práticas com foco contínuo na construção de confiança com todos os que trabalham em nossos sets. Todas as reclamações são levadas a sério, todas as reclamações são investigadas e, quando há evidências claras de que as políticas foram violadas e os valores não são respeitados, tomamos medidas decisivas.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!