Emily Ratajkowski detalha por que ela escreveu sobre Robin Thicke em suas memórias: 'Os outros lados da minha experiência'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Emily Ratajkowski e Robin Thicke. Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock; AFF-EUA/Shutterstock
Contando o lado dela da história.Emily Ratajkowskiabriu sobre por que ela escolheu escrever sobre sua experiência desconfortável no set deRobin ThickeO videoclipe de Blurred Lines oito anos depois de trabalhar com o músico.
Melhores aparições em videoclipes de celebridades de todos os tempos
Ler artigoEu tive dificuldade em escrever esse ensaio por vários motivos diferentes, mas no final decidi incluí-lo no livro porque minha experiência no set de BL e como falei sobre isso diz muito sobre a evolução de minhas crenças e política, Ratajkowski , 30, explicou através de seu Instagram Stories na quinta-feira, 21 de outubro.
O modelo detalhou a infinidade de emoções que vieram com a aparição no vídeo de 2013.
A maioria dos meus trabalhos naquele momento era uma droga – ou eu estava fotografando e-commerce para lojas online onde eu me sentia nada mais do que um manequim ou eu estava de lingerie enquanto algumas fotos de meia-idade me diziam para fazer beicinho. BL era diferente, ela continuou. Eu estava cercado por mulheres que eu gostava e confiava. Eu me diverti no set, ser uma garota sexy em um videoclipe me fez sentir quente, legal e poderosa. Eu disse ao mundo que a experiência foi fortalecedora. De muitas maneiras foi. Você terá que ler o ensaio para entender completamente os outros lados da minha experiência.

Emily Ratajkowski em sua história no Instagram. Cortesia Emily Ratajkowski/Instagram
Depois que o capítulo sobre seu tempo no set com Thicke, 44, se tornou viral no início deste mês, Ratajkowski revelou o quão desapontada ela estava por os leitores não conseguirem experimentar suas palavras da maneira que ela pretendia.
Celebridades que escreveram livros
Ler artigoO que é frustrante é que eu não saí com isso, vazou, oGarota desaparecidaestrela compartilhada durante uma entrevista comExtralogo após o trecho ser compartilhado em outubro. Tem sido difícil para mim. Eu realmente gosto de ter controle sobre minha imagem e escrevi este livro de ensaios para compartilhar toda a história e todos os lados dela, e sinto que se transforma em um frenesi de clickbait e, de repente, palavras como 'agressão sexual' e ' alegações' estão sendo jogadas por aí, em vez de pessoas lendo o ensaio real.
A seção vazada do primeiro livro de Ratajkowski,Meu corpo, que foi postado peloSunday Times de Londres,relembrou um incidente em que o cantor supostamente a apalpou.
De repente, do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho segurando meus seios nus por trás, a atriz relatou nas memórias, publicadas em 4 de outubro. Eu instintivamente me afastei, olhando para Robin Thicke. ... Ele deu um sorriso bobo e tropeçou para trás, seus olhos escondidos atrás de seus óculos de sol. Minha cabeça se virou para a escuridão além do set.
Na época, Ratajkowski não queria chamar a atenção para o que aconteceu e, em vez disso, se viu desesperada para minimizar a situação.
Controvérsias sobre 'linhas borradas' de Robin Thicke ao longo dos anos
Ler artigoEu empurrei meu queixo para frente e dei de ombros, evitando contato visual, sentindo o calor da humilhação bombando pelo meu corpo. Eu não reagi – não realmente, não como deveria, ela escreveu.
O cantor mascarado, por sua vez, ainda não abordou publicamente as alegações. Após o lançamento inicial da música, Thicke expressou arrependimento em resposta à reação do público sobre as letras NSFW da faixa.
Eu perdi a intenção, você sabe o que quero dizer? Eu precisava recuperar minha perspectiva e minha intenção positiva sobre para que servia minha música - e para que servia minha vida,o artista de Lost Without U dissedurante uma entrevista comO Correio de Nova Yorkem fevereiro. Obviamente, eu estava lidando com alguns maus hábitos. Eu estava lidando com alguns problemas pessoais no interior que a terapia e a auto-realização me ajudaram a chegar e superar.
Ele continuou: Não importa quais eram suas intenções quando você escreveu a música… [se] as pessoas estavam sendo afetadas negativamente por ela. E acho que agora, obviamente, a cultura, a sociedade mudou para um lugar completamente diferente.
Meu corpoestá disponível em 9 de novembro.
Se você ou alguém que você conhece foi abusado sexualmente, ligue para oLinha Direta Nacional de Agressão Sexualem 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para ajudar na cura e recuperação e muito mais.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!