Emily Ratajkowski afirma que Robin Thicke a apalpou no set do videoclipe de 'Blurred Lines'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Emily Ratajkowskiestá contando sua história. Em seu novo livro,Meu corpo, a atriz e modelo supostamente se abre sobre sua experiência de filmarRobin ThickeO videoclipe Blurred Lines em 2013, durante o qual ela foi uma das três modelos seminuas.
Escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoEnquanto a atriz, 33 anos, observa que gostou de filmar com a equipe feminina, ela explica que as coisas mudaram quando ela ficou sozinha com a cantora, 44.

Shutterstock
De repente, do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho segurando meus seios nus por trás, Ratajkowski supostamenteescreve emMeu corpo , que chega às bancas em 9 de novembro, de acordo com o Sunday Times de Londres . Eu instintivamente me afastei, olhando para Robin Thicke. ... Ele deu um sorriso bobo e tropeçou para trás, seus olhos escondidos atrás de seus óculos de sol. Minha cabeça se virou para a escuridão além do set.
Ela acrescenta que estava desesperada para minimizar a situação, então simplesmente empurrou meu queixo para frente e deu de ombros, evitando contato visual, sentindo o calor da humilhação bombar pelo meu corpo.
Irina! Kylie! Melhores aparições em videoclipes de celebridades de todos os tempos
Ler artigoOGarota desaparecidastar observa que o diretor do vídeo,Diane Martin— que corroborou as alegações de Ratajkowski aoHorários de domingoem uma história de domingo, 3 de outubro - gritou para perguntar se ela estava bem.
Lembro-me do momento em que ele agarrou seus seios, disse Martel, alegando que oCantor Mascaradojuiz estava bebendo e se desculpou timidamente após o incidente. Um em cada mão. Ele estava atrás dela enquanto ambos estavam de perfil.
Apesar do número de mulheres no set, isso mudou toda a vibe, escreve Ratajkowski.
Com esse gesto, Robin Thicke lembrou a todos no set que nós, mulheres, não estávamos realmente no comando, ela compartilha. Eu não tinha nenhum poder real como a garota nua dançando em seu videoclipe. Eu não era nada mais do que o manequim contratado.
O videoclipe e a música foram recebidos com reação negativa após seu lançamento, apesar do cantor de Lost Without You ter recebido duas indicações ao Grammy.
Não tínhamos intenções negativas quando fizemos o disco, quando fizemos o vídeo, disse Thicke durante entrevista ao Correio de Nova Yorkem fevereiro. Mas então isso abriu uma conversa que precisava ser tida. E não importa quais eram suas intenções quando você escreveu a música… as pessoas estavam sendo afetadas negativamente por ela. E acho que agora, obviamente, a cultura, a sociedade mudou para um lugar completamente diferente. Você nunca mais vai me ver fazendo vídeos assim!
Casais de videoclipes de celebridades
Ler artigoPharrell Williams, que produziu a música, mais tarde admitiu que está envergonhado com o hit.
Minha mente se abriu para o que realmente estava sendo dito na música e como isso poderia fazer alguém se sentir. Mesmo que não fosse a maioria, não importava. Eu me importava com o que eles estavam sentindo também, o rapper, 48,contouGQrevista em 2019. Percebi que vivemos uma cultura machista em nosso país. … [Eu] não percebi que algumas das minhas músicas serviam para isso.
Thicke não respondeu imediatamenteNós Semanalmentepedido de comentário.
Se você ou alguém que você conhece foi abusado sexualmente, ligue para oLinha Direta Nacional de Agressão Sexualem 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para ajudar na cura e recuperação e muito mais.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!