Ellie Kemper, do escritório, pede desculpas após a foto do profeta velado ressurgir: 'A ignorância não é desculpa'

Se responsabilizando.Ellie Kemperse desculpou por sua participação anterior no baile do Profeta Velado do Missouri depois que fotos dela quando adolescente ressurgiram em maio.

Elenco de 'The Office': antes e agora

Ler artigo

Oi pessoal – quando eu tinha 19 anos, decidi participar de um baile de debutantes na minha cidade natal. A centenária organização que sediou o baile de debutantes tinha um passado inquestionavelmente racista, machista e elitista, oEscritórioalúmen, 41,escreveu pelo Instagramna segunda-feira, 7 de junho. Eu não sabia dessa história na época, mas a ignorância não é desculpa. Eu tinha idade suficiente para ter me educado antes de me envolver.

Endereços de Ellie Kemper

Ellie Kemper. Patrick Lewis/Starpix/Shutterstock

Em seu pedido de desculpas, a ex Inquebrável Kimmy Schmidt star afirmou, eu inequivocamente deploro, denuncio e rejeito a supremacia branca. Ao mesmo tempo, reconheço que, por causa de minha raça e privilégio, sou o beneficiário de um sistema que distribuiu justiça e recompensas desiguais.

Kemper foi criticado no mês passado depois que um usuário do Twitterpostou um velho recorte de jornalda atriz sendo coroada na cerimônia do Profeta Velado de St. Louis. Diz-se que a organização excluiu membros negros e celebrou membros ricos e brancos da comunidade. Em 1999, enquanto ela era caloura na Universidade de Princeton, Kemper foi nomeada Rainha do Amor e da Beleza do concurso.

Quando a imagem se tornou viral pela primeira vez, o Damas de honra star queria acreditar que os detratores estavam entendendo tudo errado, mas ela rapidamente mudou de tom.

Percebi que muitas das forças por trás das críticas são forças com as quais passei a vida apoiando e concordando, continuou ela. Acredito fortemente nos valores de bondade, integridade e inclusão. Eu tento viver minha vida de acordo com esses valores. Se minha experiência é uma indicação de que organizações e instituições com passados ​​que não atendem a essas crenças devem ser responsabilizadas, então tenho que ver isso de uma forma positiva.

Ativistas de celebridades: America Ferrera, mais estrelas usando suas vozes para o bem

Ler artigo

O post sincero de Kemper foi recebido com comentários de apoio deKatie Couric,Mindy KalingeWendi McLendon-Covey, junto commensagens de agradecimento dos fãsque agradeceu aoMeus dias de esquiloautor por assumir seu delito.

Quero me desculpar com as pessoas que decepcionei e prometo que, daqui para frente, vou ouvir, continuar me educando e usar meu privilégio para apoiar a sociedade melhor que acho que somos capazes de nos tornar, escreveu Kemper na segunda-feira. .

Elenco de 'Bridesmaids': Onde eles estão agora?

Ler artigo

Em meio à reação, a Organização do Profeta Velado defendeu sua história em uma declaração paraEUA hoje, descrevendo o grupo como dedicado ao progresso cívico, contribuições econômicas e causas de caridade em St. Louis.

Nossa organização acredita e promove a inclusão, diversidade e igualdade para esta região, observou a declaração. Rejeitamos absolutamente o racismo e nunca nos associamos ou nos associamos a qualquer organização que abrigue essas crenças.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!