Donald Trump é esnobado ao tentar apertar a mão da primeira-dama da Polônia
- Categoria: Notícias De Celebridades
Mais um aperto de mão falhou! PresidenteDonald Trumpparecia ter sido esnobado ao tentar apertar a mão da primeira-dama da Polônia,Agata Kornhauser-Duda.
A família de Donald Trump: seus filhos, netos, esposas e muito mais
Ler artigo
Melania Trump, Agata Kornhauser-Duda, Donald Trump e Andrzej Duda no Monumento da Revolta de Varsóvia na Praça Krasinski em 6 de julho de 2017 em Varsóvia, Polônia. Darek Majewski/Gallo Images Polônia/Getty Images
O presidente, 71, e primeira-damaMelania Trumpreuniu-se com o presidente da PolôniaAndrzej Dudae sua esposa em Varsóvia na quinta-feira, 6 de julho. Kornhauser-Duda estendeu o braço para Melania, mas o POTUS, que estava mais perto, pensou que o aperto de mão era dirigido a ele. O ex-apresentador do Aprendiz estendeu a mão, mas Kornhauser-Duda o ultrapassou por Melania.

Melania Trump, Agata Kornhauser-Duda, Donald Trump e Andrzej Duda no Monumento da Revolta de Varsóvia na Praça Krasinski em 6 de julho de 2017 em Varsóvia, Polônia. Darek Majewski/Gallo Images Polônia/Getty Images
O ex-magnata dos negócios franziu a testa e pareceu chocado e confuso antes de soltar rapidamente a mão. Kornhauser-Duda rapidamente percebeu o que aconteceu e virou-se para Donald para um aperto de mão.
Veja a evolução do estilo de Melania Trump, de 1999 a hoje
Ler artigoNo entanto, algumas pessoas foram rápidas em apontar que a dupla já havia apertado as mãos alguns minutos antes antes de posar para uma foto.

Melania Trump, Donald Trump, Andrzej Duda e Agata Kornhauser-Duda no Monumento da Revolta de Varsóvia na Praça Krasinski em 6 de julho de 2017 em Varsóvia, Polônia. Darek Majewski/Gallo Images Polônia/Getty Images
Mesmo assim, o momento viralizou nas redes sociais. Adoro que esse aperto de mão fracassado de Trump na Polônia já seja um gif. Obrigado, millennials, escreveu um tweeter. Outro acrescentou: Outro aperto de mão falha para Trump graças à primeira-dama polonesa.
Afiliações políticas das celebridades
Ler artigoEsta não é a primeira vez que os apertos de mão ou tentativas de aperto de mão de Trump se tornaram virais. Em maio, o comandante-em-chefe pegou a mão de sua esposa enquanto caminhava em Tel Aviv e ela o empurrou. Donald também ganhou as manchetes por seus apertos de mão aparentemente intermináveis com líderes estrangeiros durante visitas à Casa Branca. Por exemplo, quando o primeiro-ministro japonêsShinzo Abefez a viagem a Washington, D.C., em fevereiro, o presidente segurou sua mão por longos 19 segundos. No entanto, quando a chanceler alemãAngela Merkelchegou a 1600 Pennsylvania Avenue em março, a ex-estrela da realidade se recusou a apertar sua mão.