Gisele Bündchen defende a modelo Doutzen Kroes em meio à reação contra comentários anti-vacinação: 'O ódio não é a resposta'

Gisele Bündchen defende Doutzen Kroes em meio a críticas por comentários anti-vacinação

Gisele Bündchen e Doutzen Kroes. Kevin Dietsch/UPI/Shutterstock; David Fisher/Shutterstock

Gisele Bündchenfoi rápido em defender o colega modeloDoutzen Kroesdepois que ela recebeu uma reação negativa por sua posturasobre a vacina COVID-19.

Conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa, a modelo brasileira de 41 anos comentou no post do Instagram de Kroes, de 36 anos, no fim de semana depois que Kroes revelou que não seria vacinada. Eu não posso acreditar no ódio dirigido a ela porque ela expressou seus sentimentos.

Bündchen continuou: Me entristece ver todo o julgamento e a falta de empatia no coração de tantas pessoas. O ódio não é a resposta. A única maneira de criarmos um mundo melhor é através da compaixão e da aceitação.

Estrelas que causaram reação por suas opiniões controversas sobre o coronavírus

Ler artigo

OLições: Meu caminho para uma vida significativaO autor pediu que as pessoas tentassem entender o ponto de vista do nativo holandês em vez de reagir com raiva.

Convido você a silenciar sua mente e ir fundo para encontrar amor em seu coração para que todos possamos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo, concluiu Bündchen. Precisamos disso mais do que nunca.

Kroes mais tarde respondeu às palavras gentis de sua amiga, escrevendo, Tão lindamente dito! Obrigada, querida Gisele!

OMulher MaravilhaA atriz foi criticada na sexta-feira, 17 de setembro, quando fez comentários anti-vacina no Instagram.

Estrelas que falaram sobre a obtenção da vacina COVID-19

Ler artigo

Os últimos meses foram muito pacíficos sem redes sociais :) Uma parte de mim queria escapar para a bolha da minha família e deixar tudo por conta da fé. Essa parte de mim acredita no poder da consciência, que tudo o que você dá energia vai crescer, escreveu Kroesao lado de uma selfiedepois de fazer uma pausa nas redes sociais por mais de seis meses. Então, eu tentei ignorar o negativo e focar no positivo. Mas neste momento não posso mais fechar os olhos para a injustiça que está acontecendo bem na nossa frente.

A mãe de dois filhos, que divide o filho Phyllon, 10, e a filha Myllena, 7, com o maridoSunnery James, explicou que outras pessoas me deram esperança e força com sua coragem para defender nossos direitos, e é por isso que ela escolheu falar.

Eles tocaram meu coração e me inspiraram a fazer o mesmo. Então, embora minhas mãos estejam tremendo enquanto escrevo isso, sinto que é hora de escolher a coragem ao invés do conforto e falar minha verdade, ela continuou. Não serei obrigado a atirar. Não serei obrigado a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado médico.

OLiga da Justiçastar concluiu: A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos em paz e amor! Passe a tocha da esperança e do amor e fale a sua verdade. ️.

Enquanto alguns comentários foram positivos, com muitos dos seguidores de Kroes deixando emojis de coração vermelho, outros não foram tão gentis.

Não é sobre você, escreveu uma pessoa. Não se trata de um indivíduo. É sobre a humanidade. Há uma grande injustiça a ser combatida em tantas áreas... mas isso é apenas imaturo e egoísta.

Um segundo usuário respondeu: Esta mensagem é tão prejudicial. Como membros da sociedade, devemos cooperar para obter benefícios sociais. Você está colocando a vida de outras pessoas em risco. Nem todo mundo tem os recursos que você tem se você ou sua família ficarem doentes. Por favor, repense essa postura.

Bündchen, por sua vez, tem experiência de segunda mão com o COVID-19 depois que seu marido,Tom Brady, testou positivo para o vírus logo após vencer o Super Bowl LV em fevereiro.

Estrelas que testaram positivo para COVID-19

Ler artigo

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, de 44 anos, confirmou a notícia aoTampa Bay Timesno início deste mês, explicando como jogar futebol este ano seria realmente mais difícil do que o primeiro ano de jogo do COVID-19.

Acho que o [COVID-19] será desafiador este ano, disse ele ao jornal. Na verdade, acho que será mais importante este ano do que no ano passado, apenas por causa da maneira como estamos fazendo agora e como será o estádio, como serão as viagens e as pessoas o prédio e os fãs.

Brady, que já foi vacinado contra o coronavírus, observou que os protocolos de teste e os regulamentos de segurança da NFL são diferentes para a temporada de 2021.

Não é como no ano passado, embora estejamos sendo testados como no ano passado, o nativo da Califórnia, que compartilhafilho Benjamin, 11, e filha Vivian, 8, com Bündchen, eson Jack, 14, com exBridget Moynahan, disse. Vai ser, eu definitivamente acho que os caras vão sair em pontos diferentes e nós temos que lidar com isso.

Brady e os Bucs se tornaram o segundo time da NFL – o Atlanta Falcons foi o primeiro – a ser totalmente vacinado antes do início da temporada em setembro.

Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential