Daymond John, do Shark Tank, declara que Kim Kardashian será 'presidente' algum dia: ela será 'muito difícil de vencer'

Shark Tank Daymond John diz que Kim Kardashian será presidente

Daymond John e Kim Kardashian. Estoque (2)

Uma declaração ousada!Daymond Johnestá confiante de queKim Kardashianse tornará presidente algum dia.

Kim Kardashian: seu visual em evolução

Ler artigo

OTanque de Tubarõesinvestidor, 50, apresentou um argumento que detalhou por que o designer Skims, 39, poderia chegar ao escritório oval. Ele citou sua influência e como ela negociou como a principal razão pela qual ela será presidente em um futuro distante.

Ela construiu uma influência com as pessoas ao longo de muitos e muitos anos. Ela negociou e fez grandes negócios, disse o fundador da FubuNós Semanalmenteexclusivamente no mês passado, enquanto promovia seu novo livro,Powershift. Ela até negociou para uma mulher ser libertada da prisão, onde ela está começando agora para fazer algum tipo de treinamento e educação jurídica.

John observou que todo mundo ama alguém com quem está familiarizado e acrescentou: A esta altura, em oito, 10 anos, ela provavelmente conseguirá alcançar meio bilhão de pessoas com seu telefone celular. Ela já tem um casamento misto, tem a [representação] LGBT na família, tem empoderamento feminino. Vai ser muito difícil vencê-la.

As celebridades mais influentes nas redes sociais

Ler artigo

A influência de Kardashianpermitiu-lhe ser bem sucedida em muitos campos de trabalho, incluindo entretenimento e negócios. Ultimamente, ela manifestou interesse pela política e pelo sistema de justiça criminal,que a levou a seguir a carreira de advogado.

Falando com O jornal New York Times em março de 2019, oAcompanhando as Kardashiansstar admitiu que não tinha interesse em concorrer ao cargo. Não, acho que não, disse ela na época. Seria provavelmente o trabalho mais estressante do mundo, e não acho que seja para mim.

Embora John acredite que a influência da magnata da KKW Beauty poderia colocá-la na Casa Branca algum dia, ele disse que sua irmãKylie Jenneré o mais inovador do grupo. Ela tem o apoio das irmãs que são todas mais maduras e têm mais educação. Mas ela tem, ainda, a juventude e o alcance, disse ele sobre o bilionário de 22 anos. Eu acho que porque ela já teve uma experiência muito boa com essas coisas, ela também é muito, muito fiel à sua marca.

Estrelas que administram seus próprios impérios de negócios

Ler artigo

John, por sua vez, conseguiu usar sua experiência como empresário e personalidade de televisão para explorar outras áreas de trabalho, inclusive se tornando autor. Em março, ele deve lançar um novo livro, intituladoPowershift.

Faço muitas palestras motivacionais, mas só sei que há muitas pessoas que precisam do conhecimento e foram levadas pelo caminho errado – agir como se o empreendedorismo fosse fácil e glamoroso e todas essas outras coisas, disse eleNós. Então é isso que eu coloco em qualquer um dos meus materiais mais recentes.

John's Powershift chega às prateleiras na terça-feira, 10 de março.

Com reportagem de Marc Lupo

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us dividem as notícias de entretenimento mais quentes!