Kim Kardashian: seu visual em evolução
- Categoria: À Moda

Imagens Getty
22

Kim Kardashiané uma beleza em constante mudança! Ela vem adotando e estabelecendo tendências desde 2006 – mas nem todas são home runs.
Evolução do estilo do tapete vermelho de Kim Kardashian
Ler artigoEu tenho um milhão de momentos constrangedores, oAcompanhando as KardashiansA estrela contou à Us Weekly em 2019. Como eu morro quando me vejo em uma camisa Ed Hardy com o chapéu Ed Hardy. Quero dizer, é tão engraçado.
Mas não é apenas a moda dela que mudou. Todo o seu visual evoluiu desde sua grande chance em meados dos anos 2000. Afinal, em 2007 as maiores tendências de beleza foram sombra metálica, lábios rosados e sobrancelhas finas.
Veja a evolução de beleza das estrelas de 'Keeping Up With the Kardashians' da 1ª temporada até agora
Ler artigoEla creditou seu visual atualizado ao maridoKanye Weste outra vez. Ele definitivamente adora quando estou vestida, mas ele gosta de todo o visual, ela disseÀ moda. Não se trata apenas de uma coisa. Tem que ser o melhor cabelo, a melhor maquiagem e os melhores acessórios. Ele gosta de toda a vibe juntos... ele não vai ficar tipo, 'Seusuores... eles parecem ótimos.' ... Ele gosta de tudo o que é feito ao máximo, seja suor ao máximo, pijama ao máximo, qualquer coisa ... não apenas super preguiçoso.
E preguiçosa ela não é! Ela está constantemente mudando a cor do cabelo, de castanho escuro para um tom loiro descolorido, o último dos quais ela ama. Este ano ela até ficou vermelha pela primeira vez. Apesar de ter durado pouco tempo, foi uma transformação épica.
Quanto à maquiagem, ela continuou a voltar a alguns looks que amava no início dos anos, mas de uma maneira muito mais chique e elegante.
Para ver a beleza em constante mudança da estrela da realidade, continue rolando. Nós prometemos, você não ficará desapontado.
Ouça no Spotify to Get Tressed With Us para obter os detalhes de cada caso de amor com cabelos em Hollywood, desde os sucessos e erros no tapete vermelho até o estilo de rua de suas celebridades favoritas (e não fazer!)