Charisma Carpenter acusa o criador de 'Buffy', Joss Whedon, de criar um ambiente de trabalho tóxico: 'Eu segurei minha língua'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Carpinteiro de Carismaestá se manifestando contraBuffyO CriadorJoss Whedon.
Elenco de 'Buffy, a Caça-Vampiros': Onde eles estão agora?
Ler artigoA atriz, de 50 anos, lançou umlonga declaração via Instagramna quarta-feira, 10 de fevereiro, depois de anos aludindo a experiências negativas com o showrunner de 56 anos. Minha verdade, ela legendou o post, que apareceu em suas contas do Twitter e Instagram.
Por quase duas décadas, segurei minha língua e até inventei desculpas para certos eventos que me traumatizam até hoje, começou Carpenter. Joss Whedon abusou de seu poder em várias ocasiões enquanto trabalhava nos sets deBuffy, a Caça-Vampiroseanjo. Embora ele achasse sua má conduta divertida, ela só serviu para intensificar minha ansiedade de desempenho, me enfraquecer e me alienar de meus colegas. Os incidentes perturbadores desencadearam uma condição física crônica da qual ainda sofro. É com o coração pulsante e pesado que digo que lidei isoladamente e, às vezes, de forma destrutiva.

Charisma Carpenter e Joss Whedon Estoque (2)
Os escândalos de má conduta de Hollywood
Ler artigoCarpenter continuou: No verão passado, quandoRay Fisheracusou publicamente Joss de comportamento abusivo e não profissional em relação ao elenco e à equipe durante as refilmagens noLiga da Justiçaambientado em 2017, me destruiu. Joss tem um histórico de ser casualmente cruel. Ele criou ambientes de trabalho hostis e tóxicos desde o início de sua carreira. Eu sei porque eu experimentei em primeira mão. Repetidamente.
Detalhando sua suposta má conduta, oDescartáveisstar disse que Whedon fez ameaças passivo-agressivas contínuas para demiti-la. Ela também o acusou de me chamar insensivelmente de 'gorda' para os colegas quando eu estava grávida de quatro meses, pesando 126 libras. Carpenter também alegou que enquanto ela estava grávida de seis meses, ela foi condenada a vir trabalhar à 1 da manhã.

Cortesia de Charisma Carpenter/Instagram
Nossos dias longos e fisicamente exigentes e o estresse emocional de ter que defender minhas necessidades como uma mulher grávida trabalhadora, comecei a sentir as contrações de Braxton Hicks. Ficou claro para mim que a ligação da 1 da manhã era uma retaliação, oEncantadoalum alegado no Instagram.
A declaração de Carpenter continuou dizendo: Ele era mau e mordaz, depreciando os outros abertamente, e muitas vezes jogava como favorito, colocando as pessoas umas contra as outras para competir e disputar sua atenção e aprovação. Ele me chamou para uma reunião para me interrogar e repreender sobre uma tatuagem de rosário que fiz para me ajudar a me sentir mais espiritualmente fundamentado em um clima de trabalho cada vez mais volátil que me afetou fisicamente.
Ela notou que se sentia impotente e sozinha naquele momento. Engoli os maus tratos e continuei, revelou Carpenter.

Cortesia de Charisma Carpenter/Instagram
O nativo de Las Vegas escreveu: Afinal, eu tinha um bebê a caminho e eu era o principal sustento da minha família em crescimento. Infelizmente, tudo isso estava acontecendo durante um dos momentos mais maravilhosos da nova maternidade. Toda aquela promessa e alegria foram sugadas. E Joss era o vampiro.
'Buffy, a Caça-Vampiros' completa 20 anos: reviva 7 momentos icônicos
Ler artigoNós Semanalmenteentrou em contato com Whedon e 20th Television, a produtora por trásBuffy, a Caça-Vampiroseanjo, para comentário.
Carpenter compartilhou sua declaração com a hashtag #StandWithRayFisher, uma demonstração de apoio aoLiga da Justiçaestrela depois que ele acusou Whedon de comportamento grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável em 2020. Ele também reivindicou o presidente da DCGeoff Johnspermitiu a suposta conduta de Whedon.

James Sorenson/20th Century Fox TV/Kobal/Shutterstock
Âmbar Benson, que interpretou Tara em Buffy, apoiouas afirmações de sua colega no Twitter.
Buffy era um ambiente tóxico e começa no topo. @AllCharisma está falando a verdade e eu a apoio 100%. Houve muitos danos causados durante esse tempo e muitos de nós ainda estamos processando mais de vinte anos depois, o diretor, 44 anos, twittou.
Sarah Michelle Gellar, que interpretou Buffy Summers em Buffy the Vampire Slayer, abordou as alegações contra Whedon em umdeclaração nas redes sociaisna quarta-feira.
Embora eu tenha orgulho de ter meu nome associado a Buffy Summers, não quero ficar para sempre associada ao nome Joss Whedon, escreveu ela. Estou mais focado em criar minha família e sobreviver a uma pandemia atualmente, então não farei mais declarações neste momento. Mas estou com todos os sobreviventes de abuso e estou orgulhoso deles por se manifestarem.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!