Por dentro do vínculo estreito do solteiro Matt James com sua mãe: o que sabemos sobre sua família

Matt James

Cortesia de Matt James/Instagram

7Spa2_123021_600x338

A futura Sra. James, tome notas!

nome ABCMatt Jamesa temporada 25 Bachelor em junho de 2020. Ele foi inicialmente definido para competir na temporada 16 deO solteiroe depois de seu BFF esolteiravice-campeão da 15ª temporada Tyler Camerona mãe dele o indicou.A produção foi posteriormente suspensa em meio à pandemia de coronavírus, e orede optou por tirar Matt da disputa porClare Crawley'coraçãoe torná-lo o líder.

Matt cresceu com sua mãe,Patty James,e irmão mais velho,John, na Carolina do Norte. Depois que seus pais se separaram quando ele era pequeno, seu pai estava ausente de suas vidas, por um 2019 Revista Floresta Acordada artigo.

Ele sempre foi atraído por famílias onde a mãe e o pai estavam juntos, disse Patty à afiliada da ABC em Nova York em junho de 2019, enquanto conversava sobre a instituição de caridade ABC Food Tours de seu filho. Eu estou tão orgulhoso dele. Ele superou tudo e quer ser um modelo para essas crianças.

Matt deixou claro onde ele está com seu pai em 2020, gritando para mães solteiras no Dia dos Pais via Instagram.

Feliz Dia dos Pais Mãe , Matt escreveu ao lado de uma foto com Patty em junho de 2020, incluindo um versículo da Bíblia que diz: Um pai para os órfãos, um defensor das viúvas, é Deus em sua morada sagrada.

Por que Colton Underwood teve que ficar a 100 metros de Cassie Randolph? Ouça os supostos textos malucos que ele enviou a ela que lhe renderam uma ordem de restrição. Em menos de 2 minutos!

Matt, que fez história como o primeiro Solteiro Negro, é birracial.

Eu ouvi de muitos dos meus amigos negros que não são fiéis ao Bachelor Nation, que estão empolgados comigo e estão honrados por estar na posição em que estou e ter essa oportunidade de apenas representar como será ter relacionamentos diversos e contar essas histórias de amor, ele contouChris Harrisondurante uma entrevista em junho de 2020. Eu não poderia estar mais animado com isso.

Uma fonte próxima a Matt disseNós Semanalmenteque o graduado de Wake Forest tem uma boa família e é muito leal a seus parentes.

Ele se preocupa muito com sua saúde física e mental. Ele é uma pessoa espiritual. Ele não é um mulherengo em nenhum sentido da palavra. Ele é uma pessoa completa, de qualidade e genuína. Ele é voltado para a família, explicou a fonte, observando que ele está definitivamente falando sério sobre encontrar uma noiva na série. Ele sempre procurou a mulher certa; ele ainda não encontrou um e eu acho que este show é uma grande oportunidade para ele fazer isso.

Matt também cresceu muito religioso, o que será discutido durante a temporada.

Ele é cristão e acho que isso é importante para todos os cristãos ou pessoas de fé, disse a fonte. Acho que ele está definitivamente focado na maneira tradicional de começar uma família.

O bacharelvai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20h. ET.

Percorra para saber mais sobre a família de James:

Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas dos concorrentes