Mika Brzezinski, Joe Scarborough: Donald Trump tentou nos 'chantagear' com uma história de 'National Enquirer' - ele nega

Mika BrzezinskieJoe Scarboroughdesencadeou uma nova guerra de palavras com o presidenteDonald Trumpdepois que a dupla o acusou de ameaçá-los com umPesquisador Nacionalrelatar sobre seu relacionamento.

Brzezinski, 50, e Scarborough, 54, lançaram uma nova luz sobre sua rivalidade com Trump na sexta-feira, acusando-o de ameaçar o casal de que uma notícia supostamente desfavorável seria publicada se eles não pedissem desculpas a ele pela cobertura negativa em seu programa da MSNBC.

As maiores falhas nas redes sociais das celebridades

Ler artigo

Este ano, altos funcionários da Casa Branca alertaram que oPesquisador Nacionalestava planejando publicar um artigo negativo sobre nós, a menos que implorássemos ao presidente para que a história fosse reforçada, a dupla, que ficou noiva em maio, escreveu em um Washington Posteditorialpublicado sexta-feira, 30 de junho. Ignoramos seus apelos desesperados.

É chantagem, acrescentou BrzezinskiManhã Joesexta-feira, 30 de junho, episódio. Deixe-me explicar o que eles estavam ameaçando. Eles estavam ligando para meus filhos, estavam ligando para amigos próximos e estavam contando a história para meu ex-marido. Eu soube imediatamente que era mentira e que eles não tinham nada.

Joe Scarborough, Mika Brzezinski e Donald Trump

Joe Scarborough, Mika Brzezinski e Donald Trump Peter Kramer/NBC/NBC NewsWire via Getty Images; Kevin Dietsch-Pool/Getty Images


As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump classificadas

Ler artigo

O Pesquisador Nacionalrespondeuàs acusações de sexta-feira. O diretor de conteúdo da empresa controladora da revista, a American Media, Inc., Dylan Howard, disse que em nenhum momento ameaçamos Joe ou Mika ou seus filhos em relação à nossa reportagem sobre a história. Não temos conhecimento de nenhuma discussão entre a Casa Branca e Joe e Mika sobre nossa história, e absolutamente nenhum envolvimento nessas discussões.

A American Media, Inc. também publicaNós Semanalmente.

Howard acrescentou: No início de junho, relatamos com precisão uma história que contava a relação entre Joe Scarborough e Mika Brzezinski, cuja veracidade não está em disputa.

Feuds de celebridades: o maior de todos os tempos!

Ler artigo

Trump defendeu seu lado da históriavia Twitterna manhã de sexta-feira: Assisti @Morning_Joe com classificação baixa pela primeira vez em muito tempo. Notícias falsas. Ele me ligou para parar um artigo do ‘National Enquirer’. eu disse não! Show ruim.

Scarboroughrespondeuao presidente em dois tweets logo depois. Mais uma mentira. Tenho mensagens de seus principais assessores e registros telefônicos. Além disso, esses registros mostram que não falo com você há muitos meses. Por que você continua mentindo sobre coisas que são tão facilmente refutadas? O que há de errado com você?

A alegação do casal ocorre depois que o presidente insultou os co-apresentadores da MSNBC na quinta-feira, 29 de junho, emdois tweets. Ouvi dizer que @Morning_Joe mal avaliado fala mal de mim (não assista mais), dizia o post de Trump. Então, como é que o baixo Q.I. Crazy Mika, junto com Psycho Joe, veio a Mar-a-Lago 3 noites seguidas na véspera de Ano Novo e insistiu em se juntar a mim. Ela estava sangrando muito de um lifting facial. Eu disse não!

Controvérsias e rixas em talk shows: as maiores de todos os tempos

Ler artigo

Os co-âncoras também condenaram o personagem de Trump em seu talk show matinal na sexta-feira. Isso me preocupa com o país. Ele parece ter um ego frágil, impetuoso e infantil, disse Brzezinski, alvo dos tweets mais recentes de Trump. Estou bem. Minha família me criou muito duro.

Adicionado Scarborough, ele é muito pior com as mulheres. Ele ataca as mulheres.

Tanto os legisladores republicanos quanto os democratas criticaram Trump por seus tweets sobre Brzezinski.

Obviamente, não vejo isso como um comentário apropriado, OradorPaul Ryancomentou durante uma entrevista coletiva dos republicanos na Câmara na sexta-feira. O que estamos tentando fazer por aqui é melhorar o tom, a civilidade do debate. E isso obviamente não ajuda.

Congressista da CalifórniaÁguas Maxine tuitouna quinta-feira, 29 de junho, as mulheres estão indignadas e fartas deste presidente. Impeachment não é suficiente. Devemos explorar o exílio?