Blake Jenner assume 'total responsabilidade' pelas alegações de abuso da ex-esposa Melissa Benoist, alega que ele também era uma 'vítima'

Seu lado da história. Quase um ano depoisMelissa Benoistalegou que ela estava em um relacionamento abusivo em um ponto, seu ex-marido,Blake Jenner, falou sobre as alegações, confirmando que ela estava se referindo ao casamento deles.

Melissa Benoist, a linha do tempo do romance de Chris Wood

Ler artigo

Assumo total responsabilidade e responsabilidade pela dor que causei durante meu relacionamento com meu ex-parceiro - emocionalmente, mentalmente e sim, fisicamente, o ator, 28 anos, escreveu em uma longa declaração compartilhada viaInstagramna quinta-feira, 8 de outubro.

Blake Jenner assume a responsabilidade pelas alegações de abuso da ex Melissa Benoist

Melissa Benoist e Blake Jenner atendem ao 73º Golden Globe Awards anual no Beverly Hilton. em 10 de janeiro de 2016 em Los Angeles, Califórnia. Jim Smeal/Shutterstock

Depois de detalhar um incidente em que ele jogou um telefone no homem de 32 anosSupergirlrosto da estrela, Jenner acusou Benoist de ser abusivo também. É importante entender que houve abuso mental, emocional e físico infligido de ambos os lados, afirmou. Como resultado, meu ex-parceiro e eu começamos a ver um terapeuta juntos, mas apesar das inúmeras tentativas de resolver nossos problemas, nos encontramos presos nesse ciclo tóxico em que nosso relacionamento se tornou.

OBeirando os dezessetesator culpou seu próprio comportamento por esse falso senso de masculinidade que senti a necessidade de defender e alegou que oalegriaex-alunos compartilhavam um quebrantamento que vinha de nossas infâncias.

Os divórcios mais feios de Hollywood

Ler artigo

Jenner, que se referiu a si mesmo como vítima, afirmou que o abuso mental e emocional que ele supostamente sofreu começou no início de nosso relacionamento e incluiu ameaças sobre oportunidades de emprego e suas colegas de elenco. fui arranhado. Fui esbofeteado, escreveu ele. Levei um soco no rosto, o que causou uma ida ao hospital para tratar do meu nariz quebrado. Eu também tive que esconder e inventar mentiras sobre muitos ferimentos visíveis que sofri ao longo do relacionamento.

Melissa Benoist e Chris Wood HollyShorts Film Festival

Melissa Benoist e Chris Wood participam do 15º Festival Anual de Cinema HollyShorts de Qualificação do Oscar, Opening Night Gala, em 8 de agosto de 2019 em Los Angeles, Califórnia. MediaPunch/Shutterstock

OE seAlum alegou que trabalhou em meus problemas pessoais desde sua separação de Benoist em 2016 e insistiu que não quer arrastá-la de forma alguma.

Jenner então expressou remorso em relação aoWacoalúmen. Sinto muito, ele continuou. Há muitas coisas que eu gostaria de ter feito diferente; e embora eu desejasse que não levasse a dor que foi sofrida ao longo do nosso relacionamento, nunca mais voltarei a cometer os mesmos erros novamente. Eu nunca vou parar de fazer o trabalho necessário para melhorar a mim mesmo em todas as áreas da minha vida. Desejo a você e sua família nada além de boa saúde, alegria e amor.

Casamentos de celebridades mais curtos

Ler artigo

Os ex se casaram em 2015 e finalizaram o divórcio em 2017. Ela seguiu em frente com elaSupergirlCustoChris Wood, com quem se casou em setembro de 2019. O casalanunciou o nascimento do filho Huxleymês passado.

Benoist se abriu sobre sua experiência passada com violência doméstica em novembro de 2019, embora nunca tenha nomeado Jenner como seu agressor. A dura verdade é que eu aprendi o que é ser preso e esbofeteado repetidamente, socado com tanta força que o ar foi tirado de mim, arrastado pelo meu cabelo pela calçada, cabeçada, beliscado até minha pele quebrar, empurrado contra uma parede com tanta força que o drywall quebrou, engasgou, ela alegou em um vídeo do Instagram na época.

A atriz admitiu ter reagido no momento. Eu experimentei em primeira mão que a violência gera violência, disse ela. Comecei a lutar porque a raiva é contagiosa.

Benoist concluiu que quebrar o ciclo foi a escolha mais gratificante e fortalecedora que já fiz para mim mesma, enquanto observava que ela se recuperaria disso pelo resto da minha vida.

Nós Semanalmenteentrou em contato com o representante de Benoist para comentar.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para oLinha Direta Nacional de Violência Domésticaem 1-800-799-7233 para suporte confidencial.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!