Melissa Benoist, de Supergirl, dá à luz e dá as boas-vindas ao primeiro filho com o marido Chris Wood

Super novidades!Melissa Benoistdeu à luz, acolhendo-a e ao maridoChris Woodprimeiro filho.

Bebês famosos de 2020

Ler artigo

Huxley Robert Wood chegou aqui há algumas semanas, oSupergirlatriz, 31 anos, legendou umSexta-feira, 25 de setembro, postagem no Instagramda mão de seu filho recém-nascido. E esse garotinho é tudo.

O casal anunciou em março que Benoist estava grávida. Uma criança não canina está chegando à nossa família muito em breve, a nativa do Colorado legendou sua revelação no Instagram na época. @christophrwood sempre foi um pai velho por natureza, mas agora ele vai ser um pai de verdade!

Supergirl Melissa Benoist dá à luz e dá as boas-vindas ao primeiro filho com o marido Chris Wood

Melissa Benoist e Chris Wood MediaPunch/Shutterstock

Gravidez de celebridades famosas: Baby Bump Hall of Fame

Ler artigo

O ator, de 32 anos, balançou uma barriga falsa para combinar com a de sua esposa no upload da mídia social.

Wood compartilhou a notícia com um post próprio, escrevendo: A foto é uma piada, mas a notícia é real…!!!

O casal veio a público com seu relacionamento em março de 2017, e o nativo de Ohio propôs em fevereiro de 2019. Sim, sim, sempre será sim, escreveu Benoist ao lado de uma foto de PDA de seu noivado. Ela se casou comDiários de Vampirosalum em setembro de 2019.

Woods já namorou seuDiários de CarrieCustoAnnaSophia Robbe eleContençãoCustoHannah Mangan Lawrence. Ele conheceu Benoist no set deSupergirl.

Supergirl Melissa Benoist dá à luz dá as boas-vindas ao primeiro filho com o marido Chris Wood Instagram Waterfall

Melissa Benoist e Chris Wood Cortesia de Melissa Benoist/Instagram

Oalegriaalum casou-se com seu ex-colega de elencoBlake Jennerem 2015, e o ex-casal finalizou o divórcio dois anos depois.

Anúncios de gravidez de celebridades de 2020

Ler artigo

Em novembro de 2019, Benoist se abriu sobre a violência doméstica que sofreu em um relacionamento anterior. Eu sou uma sobrevivente de violência doméstica ou VPI (violência por parceiro íntimo), que é algo que eu nunca na minha vida esperava dizer, muito menos estar transmitindo para o éter, oSangue azulalum escreveu via Instagram na época.

Ela passou a escrever, Ele era uma pessoa magnânima, que realmente não lhe deu uma escolha para não se sentir atraída por ele. Ele podia ser charmoso, engraçado, manipulador, desonesto. … Não importava que eu tivesse dúvidas, fosse ele ou não, na época, era muito bom o quanto ele me cobiçava. O quanto ele parecia valorizar quem eu era. Ele me amava. Eu pensei que o amava, e eu ia fazer isso funcionar.

Embora sair não tenha sido um passeio no parque, escreveu Benoist, estarei me curando disso pelo resto da minha vida e tudo bem.

Ela explicou em um evento de maio: [Falar] me deu forças para fechar algumas das portas da dor que venho ruminando há algum tempo.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!