Arthur Gunn do American Idol: eu desisti do final devido a 'moral pessoal', experiências 'desagradáveis'
- Categoria: Entretenimento
Ele tem seus motivos. Um dia após oídolo americanoo final,Arthur Gunnse abriu sobre sua decisão de não aparecer no episódio final da 19ª temporada.
Maiores escândalos e controvérsias do 'American Idol' ao longo dos anos
Ler artigoO que aconteceu não é muito para discutir neste momento. Foi um]decisão de última horamas não pude deixar de dizer não por causa de alguns valores e morais pessoais devido a experiências ambientais desagradáveis, Gunn, 23,escreveuem uma segunda-feira, 24 de maio, post no Instagram. Não é necessário dizer, é o que é, então eu senti que tinha que seguir em frente, não é o show @americanidol o culpado, eles estavam lá muito antes nem ninguém relacionado ao show.

Arthur Gunn no 'American Idol'. ABC/Eric McCandless
Ele continuou, sou grato a @americanidol por me [dar] esta plataforma e [ajudar] a chegar a todos vocês. Às vezes as coisas acontecem [sic] e isso acontece por uma razão, eu acho. Eu me sinto chateado com isso tanto quanto você pode ter, e me desculpe se eu decepcionei alguém, mas eu senti que todos esses confrontos não precisavam acontecer no show, então eu tive que seguir em frente a partir daí. , às vezes tudo o que podemos fazer é seguir em frente!!!
O nativo do Nepal, que foi um dos sete finalistas do programa, estava programado para fazer um dueto comSheryl Crowdurante a transmissão final de domingo, 23 de maio. Em sua declaração, Gunn (cujo nome de nascimento é Dibesh Pokharel) abordou sua tristeza por não poder cantar com a cantora de All I Wanna Do e estendeu um convite a ela para se juntar a ele no palco em um próximo show.
Vencedores do 'American Idol': Onde estão eles agora?
Ler artigoBem, vamos apenas dizer que perdi minha oportunidade de cantar com a lendária @sherylcrow. Eu gostaria de fazer as pazes e convidar @sherylcrow para tocar algumas músicas no dia 30 de julho no @thecotillion, ele escreveu.
Esta temporada deídolo americanoestava cheio de polêmica. Dois outros concorrentes, Wyatt Pike eCaleb Kennedy, também desistiu do show. A saída de Pike foi por motivos pessoais, disse um representante do ABC ShowNós Semanalmentedo jovem de 20 anos após seu anúncio em abril.
Kennedy, por outro lado, deixou a competição - depois de chegar aos cinco primeiros -quando um vídeo dele ressurgiuem que ele estava sentado ao lado de alguém que parecia usar uma roupa da Ku Klux Klan.

Arthur Gunn no 'American Idol'. ABC/Eric McCandless
Ei pessoal, isso vai ser uma surpresa, mas eu não vou mais estarídolo americano, o nativo da Carolina do Sul, 16, escreveu via Instagram no início deste mês. Houve um vídeo que apareceu na internet e exibia ações que não deveriam ser tomadas dessa maneira. Eu era mais jovem e não pensava nas ações, mas isso não é desculpa. Eu quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a todos que eu decepcionei.
Vencedores do 'American Idol' ao longo dos anos
Ler artigoMesmo assim, o show continuou.Chayce Beckham levou para casa o título no domingo, comWillie Spencetornando-se o primeiro vice-campeão.
Nósentrou em contato com a ABC para comentar sobre as alegações de Gunn.
Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!