O relacionamento de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy: do jeito que eles eram
- Categoria: Notícias de celebridades

Lexie Moreland/WWD/Shutterstock
8

Terminando tão silenciosamente quanto começou? Mary-Kate Olsen iniciou o processo de divórcio com o marido, Oliver Sarkozy , em abril de 2020, após cinco anos de casamento, que o casal manteve relativamente privado.
Nós Semanalmente confirmou em maio de 2012 que a ex-atriz e o banqueiro estavam namorando, e em fevereiro de 2014, Nós deu a notícia do noivado do casal. Eles se casaram em uma pequena cerimônia em novembro de 2015.
Durante o casamento, Olsen e Sarkozy dividiram uma casa na cidade de Nova York com seus filhos, Julien e Margot. Eles até consideraram expandir sua família. Eles definitivamente querem um bebê e estão tentando, disse uma fonte Nós em novembro de 2017.
Como estilista e sua gêmea, Ashley Olsen , retirou-se dos holofotes, ela e o nativo da França fizeram raras aparições públicas, de jogos de basquete a festas e competições equestres, e polvilharam um pouco de PDA aqui e ali.
Mary-Kate e Sarkozy receberam alguma reação devido à diferença de idade de 16 anos, que ela comentou em outubro de 2012. Todo mundo tem uma opinião, ela disse WSJ. Revista no momento. Acho que é melhor se concentrar no que está na sua frente e continuar colocando um pé na frente do outro.
A ex-estrela infantil também levou as coisas devagar com seu futuro marido. Uma fonte revelou em março de 2013 que ele queria prendê-la por toda a vida, acrescentando: Ele a chama de 'esperta como um chicote' e diz que ela é madura para sua idade. A fonte notou que ela o estava fazendo esperar para propor no momento. Mary-Kate quer dar mais tempo, disse a fonte. Ela não tem pressa.
Na verdade, o Casa cheia alum recusou Sarkozy em primeiro lugar. Ele tentou [propor em casamento] cerca de um ano atrás, e ela não estava pronta, disse uma fonte Nós em março de 2014. Ela não precisava beber e jantar. Ela queria ter certeza de que ele seria bom para ela.
As notícias da separação do casal surgiram em maio de 2020, depois que ela assinou uma petição de divórcio no mês anterior.
Role para baixo para revisitar os destaques do relacionamento de Mary-Kate e Sarkozy.