Você tem que ver a magnífica transformação malévola de Angelina Jolie
- Categoria: À Moda

Angelina Jolie participa da D23 Expo 2019 em 24 de agosto de 2019 em Anaheim, CA. Richard Shotwell/Invision/AP/Shutterstock
Angelina JolieA transformação de Malévola é bastante, bem, magnífica.
Esta semana, a Disney Studios lançou um vídeo em preto e branco da estrela de cinema colocando cabelo e maquiagem completos para filmar o filme.Bela Adormecidasequela spin-off,Malévola: Dona do Mal.
Lizzo compartilha sua rotina diária de maquiagem, cuidados com a pele e cuidados com os cabelos: 'Sou uma cadela oleosa'
Ler artigoDurante 43 segundosvídeo de lapso de tempo, a estrela do filme se transforma diante de nossos olhos no vilão – ainda que bonito.
Começa com a mulher de 44 anos sacudindo o cabelo com um rosto limpo e sem maquiagem antes de mergulhar no extenso processo.
Para começar, os cabeleireiros torcem o cabelo da vencedora do Oscar em duas tranças que depois prendem para que possam encaixar o capacete adornado com chifres.
Enquanto fazem isso, os maquiadores trabalham duro para criar umolho esfumadoe maçãs do rosto afiadas o suficiente para cortar vidro. Embora haja um pouco de contorno feito para obtê-los, o profissional de maquiagem também aplica próteses para obter o efeito dramático.
O clipe termina com Jolie aparecendo em suas presas e um toque de batom vermelho aparecendo em cores contra o preto e branco.
Durante uma mesa redonda em 2014, enquanto promovia o filme original, a bela morena revelou que demorou um pouco para descobrir como conseguir o visual do personagem, especificamente seu capacete.
Há uma razão pela qual o cabelo de Midge não muda em 'The Marvelous Mrs. Maisel'
Ler artigoA criação dele levou um pouco de tempo para descobrir como fazer os chifres e como colocá-los na minha cabeça e como fazê-los ficar, Colisor relatado. Ela continuou explicando a solução que testemunhamos no vídeo de terça-feira, com as tranças ajudando a mantê-las no lugar. Ela também notou que a peça do traje em si era um pouco complicada.
Tínhamos chifres diferentes. No início, eles eram muito pesados. E então, nós os deixamos mais macios. Tínhamos alguns que quebravam porque eu ficava batendo nas coisas, ela disse. Tudo foi se encaixando lentamente.