Jake Johnson se lembra de ter se machucado ao trabalhar com Tom Cruise em 'A Múmia': 'Ele é um cara intenso'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Tom Cruise e Jake Johnson em 'A Múmia'. Chiabella James/Universal/Kobal/Shutterstock
Negócio sério.Jake Johnsonpesou no ex-colega de elencoTom Cruisecomportamento do ator no set após o discurso do indicado ao Oscar sobre os protocolos COVID-19 durante as filmagens deMissão: Impossível 7fez manchetes.
Estrelas reagem ao discurso de Tom Cruise sobre COVID
Ler artigoONova garotaalum, 43, estrelou ao lado doTop Gunator, 59, no filme de ação de 2017A mamãe. Ele é um cara intenso, disse na terça-feira, 10 de agosto, episódio doO podcast The Last Laugh do Daily Beast.
Johnson deu a entender que aqueles quenão aderem às expectativas de Cruise em uma produçãopode ter problemas para acompanhar. Em termos de cineasta, ele quer entreter o público e, se você não se interessar por isso, será derrubado do bronco, afirmou. Porque ele está lá para entreter o público e está disposto a realmente se colocar em perigo para fazer isso.
OJerry MaguireA estrela frequentemente insiste em fazer suas próprias acrobacias e é conhecido por poder se machucar para continuar filmando. Johnson aprendeu exatamente o quão dedicado era seu colega de elenco quando lutava para se recuperar de uma cena.
Tom Cruise ao longo dos anos
Ler artigoSaltamos juntos sobre prédios que explodiram, oStumptownalume contou. Estávamos em um prédio de três andares que desabou, e eu caí de costas e disse a ele que algo deu errado porque eu me machuquei. E ele disse: 'Ferido ou machucado?' Eu disse: 'Qual é a diferença?' E ele disse: 'Você pode ir de novo ou algo está quebrado?' ' Então ele diz: 'Então você está ferido. Claro que você está ferido. Você caiu de um prédio de três andares.'
Johnson observou que o que os fãs veem de Cruise é o que eles recebem. Ele não está fingindo, ele disse. Quando você o vê em um cavalo e ele é jogado para fora e ele se dobra e rola, suas costas estão machucadas. Mas ele adora o tiro.

Tom Cruise e Jake Johnson em 'A Múmia'. Chiabella James/Universal/Kobal/Shutterstock
OJack ReacherA estrela incitou controvérsia em dezembro de 2020, quando uma gravação dele veio à tona gritando com oMissão: Impossível 7tripulação por não aderir às regras de segurança do coronavírus.
Estrelas feridas no set
Ler artigoSe eu ver você fazer isso de novo, você vai embora, ele avisou. E se alguém nesta equipe fizer isso, é isso – e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso. Sem desculpas. Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada.
Cruise dobrou suas declarações em maio. Eu disse o que eu disse, ele disseImpériorevista, acrescentando que ele estava se dirigindo apenas a pessoas selecionadas que estavam violando protocolos. Havia muito em jogo naquele momento.
Cinco meses antes de seu discurso, oNegócio arriscadoator foi criticado quandoThandie Newtonabriu sobre trabalhar com ele emMissão: Impossível 2.
Eu estava com tanto medo de Tom, a atriz, 48, disseNova Iorquerevista em julho de 2020. Ele era um indivíduo muito dominante. Ele se esforça muito para ser uma pessoa legal. Mas a pressão. Ele assume muito. E acho que ele tem essa sensação de que só ele pode fazer tudo da melhor maneira possível.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!