Vanessa Bryant critica Nike por lançar tênis Mambacita 'não aprovado para venda'

Vanessa Bryant critica Nike por lançar tênis Mambacita não aprovado

Cortesia de Vanessa Bryant/Instagram

Chamado.Vanessa Bryantcriticou a Nike depois que o tênis Mambacita, que não foi aprovado para venda, apareceu online.

Veja Beyoncé, J. Lo e mais homenagear Kobe Bryant e Gianna com moda

Ler artigo

A mãe de 39 anos trabalhou originalmente com a marca para projetar o sapato em homenagem à sua falecida filha, Gianna Bryant, quemorreu em um acidente de helicópteroao lado de Kobe Bryant em janeiro de 2020.

Vanessa, que optou por não renovar o contrato do falecido marido com a Nike em abril de 2021, foi ao Instagram na quarta-feira, 3 de junho, para compartilhar seu choque e preocupação com a aparência do tênis.

Este é um sapato em que trabalhei em homenagem à minha filha, Gianna. Seria chamado de sapato MAMBACITA como uma colorway preto e branco exclusiva nos sapatos de seu pai. Escolhi as cores em homenagem ao uniforme dela, o número 2 que ela usava igual ao uniforme, a estampa interna, Kobe e Gigi nas costas em dourado ao invés da assinatura do Kobe, os detalhes do sapato interno (borboleta, asas, auréola), etc. , ela começou sua legenda, que apareceu pela primeira vez em seu Instagram Stories e depois em sua grade do Instagram.

Cory Wharton faz tatuagem de Kobe Bryant

Ler artigo

Ela continuou: Os sapatos MAMBACITA NÃO são aprovados para venda. Eu queria que fosse vendido para homenagear minha filha com TODOS os lucros beneficiando nossa fundação @mambamambacitasports, mas não assinei novamente o contrato da Nike e decidi não vender esses sapatos. (Os sapatos MAMBACITA não foram aprovados para serem feitos em primeiro lugar).

Vanessa começou a questionar como outra pessoa colocou as mãos nos sapatos que eu desenhei, enquanto ela e suas filhas não receberam um par. Ela concluiu sua observação: Espero que esses sapatos não sejam vendidos. @nike.

Vanessa Bryant critica Nike por lançar tênis Mambacita não aprovado

Cortesia de Vanessa Bryant/Instagram

Depois que as informações foram postadas no Twitter e no Instagram, os fãs identificaram alguns casos de venda do sapato – e Vanessa os republicou em seu Instagram Stories. Uma pessoa twittou: Faça sua pesquisa, uma loja no Reino Unido chamada patrulha a pé lançou alguns pares cedo por acidentefique dormindo.

Dwyane Wade, Chrissy Teigen e mais estrelas reagem à morte de Kobe Bryant

Ler artigo

Uma conta no Instagram, @kicksoncourtph, também compartilhou uma foto do jogador do Bucks Khris Middleton usando o Nike Kobe 6 Protro 'Mamba Forever' durante um jogo contra o Miami Heat durante as quartas de final da Conferência Leste.

Vanessa também está pedindo informações adicionais. Ela legendou seu post. Em sua legenda no Instagram, ela escreveu: Se alguém puder compartilhar como possui esses sapatos, seria ótimo…

Em abril, ela também foi ao Instagram para anunciar sua decisão de não renovar o contrato de seu falecido marido com a Nike, que durou 18 anos.

O contrato de Kobe com a Nike expirou em 13/04/21. Kobe e Nike fizeram alguns dos tênis de basquete mais bonitos de todos os tempos, usados ​​e adorados por fãs e atletas em todos os esportes em todo o mundo. Parece apropriado que mais jogadores da NBA usem o produto do meu marido do que qualquer sapato de assinatura, ela escreveu.

Vanessa acrescentou: Minha esperança sempre será permitir que os fãs de Kobe obtenham e usem seus produtos. Vou continuar lutando por isso. Os produtos da Kobe esgotam em segundos. O diz tudo. Eu esperava forjar uma parceria vitalícia com a Nike que refletisse o legado do meu marido. Sempre faremos tudo o que pudermos para honrar os legados de Kobe e Gigi. Isso nunca vai mudar.

Nós Semanalmenteentrou em contato com a Nike para comentar e não obteve resposta.

Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential