Todas as vezes que Lily Collins defendeu 'Emily in Paris' contra os críticos desde sua estreia em 2020

Lily Collins Emily em Paris

Lily Collins como Emily em 'Emily in Paris'. Carole Bethuel/Netflix

7Spa2_123021_600x338

Ame-a ou odeie-a, Emily está aqui para ficar!Emilly em Parisestreou em outubro de 2020 e, embora as classificações tenham sido ótimas,fãs estavam em conflitosobre se eles realmente gostaram da comédia.

A série Netflix, protagonizada porLily Collinscomo a americana Emily Cooper, segue a especialista em mídia social enquanto ela tenta se adaptar à vida em Paris – e incorpora mais de um clichê cultural ao longo do caminho.

A gafe francesa do personagem principal, o estilo de vida irreal e a terrível tentativa de um sotaque incomodaram mais do que alguns espectadores. Collins, no entanto, sempre foi um defensor de Emily e sua personalidade falha.

Ela é uma mulher romântica e orientada para o trabalho – você não precisa ser um ou outro, oAo ossoatriz contou Vogue britânica em outubro de 2020. É revigorante ouvir uma mulher dizer: 'Eu amo meu trabalho, isso me deixa feliz.' ... Ela está em uma cidade que é extremamente estranha para ela e é difícil - e, sim, ela provavelmente poderia pegar um avião e ir para casa, mas isso não é quem ela é.

collins,que é produtor da série ao lado do criadorDarren Star , tem falado sobre seu amor pelo programa, apesar das críticas de alguns espectadores.

Quando eram pequenas coisas minuciosas... eu ri disso, ela disse Glamour em dezembro de 2021, observando que a reação dos fãs sobre coisas como adivinhar a idade de Emily incorretamente vem com o território. Eu sei que nesta indústria, tendo estado nela, tendo crescido nela, você sabe que nem todo mundo vai amar o que você faz o tempo todo.

OAusenteA atriz insistiu que aqueles que assistiram à primeira temporada sabiam para o que estavam se inscrevendo – e deveriam se preparar para uma diversão mais leve à medida que a série continua.

É uma versão aumentada deste mundo porque é uma comédia, explicou Collins antes da estreia da segunda temporada. E é um Darren Star produzido, criado, colorido, brilhante,versão romântica do que a história seria.

Quando se trata da segunda temporada, no entanto, Collins esperava que as pessoas embarcassem e riam e sorrissem e tivessem os mesmos sentimentos de escapismo e diversão que tiveram na primeira temporada.

Ela disse ao canal: Espero que os espectadores se encontrem mais em diferentes personagens e se sintam vistos e representados no programa. E espero que tenhamos uma 3ª temporada, porque realmente espero que voltemos e façamos isso novamente.

Role para baixo para reviver os melhores retornos e reações de Collins aEmilly em Pariscríticas ao longo dos anos:

Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!