Ariana Grande e Miley Cyrus fazem dueto em 'Don't Dream It's Over' no Manchester Benefit Concert

Miley CyrusingressouAriana Grandepara fazer um dueto em Don't Dream It's Over do Crowded House no show beneficente One Love Manchester na Inglaterra no domingo, 4 de junho.

Ariana Grande se emociona em show beneficente em Manchester

Ler artigo

Foi um dos muitos momentos emocionantes com alguns dos maiores nomes da música no evento beneficente que a cantora Dangerous Woman, 23, e seu empresário,Scooter Marrom, reunida depois que 22 pessoas foram mortas e dezenas ficaram feridas após seu show em 22 de maio em Manchester.

BFFs de celebridades

Ler artigo

Os amigos sentaram-se nos degraus do palco para cantar a música, que já haviam tocado na série Backyard Concert de Cyrus.

O cantor de Malibu também se juntouPharrell Williamsno início do show para fazer um dueto em Happy e também cantou sua música Inspired.

Caridade de celebridades

Ler artigo

Este é o remédio que o mundo realmente precisa agora, Grande disse à multidão.

Outros destaques incluíram Grande fazendo o público cantar junto com seu hit Break Free antes de se juntar ao Black Eyed Peas para cantar Where Is the Love.

Ela também fez dueto com o namoradoMac Millerantes de entrar no ColdplayChris Martinpara o Oasis, Don't Look Back in Anger.

Outros artistas, no concerto - que aconteceu um dia após um ataque terrorista em Londres matar sete e ferir pelo menos 48 pessoas - incluíramJustin Bieber, que disse à multidão, eu não vou deixar de lado a esperança, não vou deixar de lado o amor, eKaty Perry, que interpretou uma versão despojada de Part of Me e disse ao público mundial: Não é fácil escolher sempre o amor, não é, principalmente em momentos como esses, certo? Pode ser a coisa mais difícil de fazer. Mas o amor vence o medo e o amor vence o ódio... Eu encorajo você a escolher o amor mesmo quando for difícil. Que ninguém tire isso de você.

Ariana Grande e Miley Cyrus fazem dueto em

Miley Cyrus e Ariana Grande se apresentam no concerto beneficente 'One Love Manchester' em 4 de junho de 2017 em Manchester, Inglaterra. Getty Images/Dave Hogan por One Love Manchester